Filho da puta.

376 13 15
                                    

ACORDO COM MINHA garganta doendo, não doendo pouco, doendo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDO COM MINHA garganta doendo, não doendo pouco, doendo mesmo.

Aquele filha da puta fudeu minha garganta, se eu vejo eu mato.

Rapidamente me ponho de pé e vou até a banheira, despi minhas peças de roupas e entro lentamente na água gelada que continha na banheira de mármore.

Estava relaxada e nada hoje podia acabar com meu humor.

A não ser.. O Liam.

Saio do banho com uma toalha enrolada em volta do meu corpo, pego meu uniforme, visto-o e calço minha meia, colocando meu tênis branco.

Pego minha bolsa e saio em direção a porta da frente, onde Tom me esperava no carro, que por acaso seus amigos também iam.

Sobe logo pirralha. — Fala Tom, sem paciência.

Tá, tá! — falo com a voz rouca, fazendo Thomas dar um risinho maléfico.

Caralho, fumou quantos Beck? — fala Liam, tira do sarro da mesma.

Nenhum, pra sua informação eu não sou uma drogada que nem você. — eu falo simples entrando no banco do passageiro, que estava desocupado.

Blá blá blá.. — murmura Tom, nós imitando. — vocês são insuportáveis.

Fala pisando fundo no acelerador, fazendo irmos rápido, os raios solares que apareciam pela manhã eram lindos, estava apenas desfrutando a bela vista que o momento proporcionava.

Aí, quem tava batendo punheta na minha cozinha ontem?! — fala Tom, num tom furioso.

Como assim? — fala Liam, basicamente sem entender.

Hoje minha cozinha tava toda melada de vocês sabem oque! — fala Tom, fingindo ter náuseas só de pensar.

Credo. — fala Thomas, lembrando de ontem dando um sorrisinho.

Cala boca Thomas, você é o que mais bate punheta daqui do grupo. — fala Vinnie, ele é um homem de poucas frases.

Aham, sei. — fala Thomas, dando de ombros voltando a apreciar a bela vista a frente.

Assim que chegamos, Eu, Liam & Thomas descemos do carro pois Liam Thomas e eu estamos no terceiro ano ainda, somos de salas diferentes, eu no terceiro-B e eles no terceiro-C.

Assim que adentramos a escola, seguimos caminhos diferentes, apenas fui em direção ao meu armário guardar algumas coisas.

Eai amiga! — fala Penélope se aproximando.

Oi lope! — falo fechando meu armário voltando atenção a mesma.

Puta que pariu, fumou oque?! — fala a mesma, assustada com o rouquidão da garota.

Nada, apenas foda. — ela diz, fazendo a palavra foda entre aspas.

Ata! — ela fala simples, começando a caminhar ao lado de Lys. — como foi dormir na mesma casa que meu irmão?

𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora