Sequestro.

128 5 0
                                    

(Dps dessa fanfic vou escrever um Gl 🤡, AMOO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Dps dessa fanfic vou escrever um Gl 🤡, AMOO)

××

Acabei de chegar na escola, vejo de longe minhas amigas Penélope e Alexa, elas estão conversando com a Mackenzie, De novo.

Oi Meninas! — falo, me aproximando e cumprimentando as duas com beijos ao lado do rosto.

Olá, Lys! — fala Alexa e Penélope em uníssono.

Oii Fleurlys, como vai? — fala Mackenzie, com sua vozinha irritante.

Estou bem, obrigada por perguntar. — falo, o mais gentil possível.

Vamos entrar então? — Fala Alexa, concordamos com a cabeça e entramos na sala.

depois de um curto tempo, o professor também entra e a aula inicia.

Q.D.T

Assim que estava saindo da escola, já era tarde pois peguei punição por rasgar um livro da biblioteca, estava no portão ligando para meu irmão, quando sinto um pano com alguma substância ser colocado em meu nariz, me debato, mais foi em vão, pois quando me dei conta já havia perdido minha consciência.

Mackenzie” POV'S

Finalmente, consegui pegar essa cachorra, agora sim, Thomas vai ser meu, por bem, ou por mal.

Já havia feito um plano em minha mente, Thomas namorava comigo e eu a soltava ou, Thomas não namora comigo e ela morre, simples, essa desgraçada vai viver por muito tempo, quem sabe, Thomas não a ame e não namorei comigo, aí sim, ele vai ser meu e eu finalmente vou ter achado alguém digno de meu amor, quem sabe, talvez em outra vida, ela passe por tudo que passei em mãos na terapia.

Desço até o porão e escuto alguns  grunhidos, parece que a princesa acordou.

Acordada? Seja-bem vinda ao meu porão querida. — Falo, irônica enquanto desço as escadas com os braços abertos.

Mackenzie?! — Ela fala, para por um tempo até que vejo a mesma arregalar os olhos. — Não, você não é a Mackenzie, Não é mesmo? Scarlett.

Humm, parece que descobriu minha máscara, achei que fosse burrinha, mais até que dá pro gasto, Fleurlys. — Falo, presunçosa. — Acho que sabe por que te sequestro, certo?

Não faço a mínima ideia. — ela fala, por um momento vi o desespero em seus olhos mesmo em sua feição calma.

Então deixe-me refrescar sua memória. — Falo, pegando uma banqueta e colocar em sua frente.

Costumávamos ser amigas, até que, um belo dia, você, minha melhor amiga, rouba o amor da minha vida, o Thomas, eu achei que estava realmente gostando dele então deixei de lado, passei a gostar de outro alguém, mais VOCÊ! Uma puta submissa incansável, decide se dar para outro alguém, o meu mais novo amor, gostaria que passasse oque passei em mãos da terapia, e, se Thomas não me namorar, vou lhe torturar até você, sentir tudo que passei durante 5 anos, com sua amizade, dúvido muito que você não roube o namorado da sua amiga Penélope, vi como ele olha com malícia para você é não dúvido muito até que você roube-o também, você não passa de uma puta que fode todo santo dia, aposto que sonha que está fudendo, você só não engravida pois usa camisinha, mais se não usasse imagina quantos filhos você iria ter. — Dou um longo suspiro e me levanto. — Você não passa de uma cachorra no cio. — Falo dando um tapa em sua cara. — Você sempre quer tudo para você é se não for do seu jeito, você faz birra para ter o que quer, você é uma puta de uma mimada, você ama machucar as pessoas roubando seus bens mais preciosos, não importa oque seja, Pessoas, Diamantes, Anéis, Colares, Pulseiras, Seja oque for! Você não dá a mínima para oque a pessoa sente, deve estar sentindo satisfação ao saber que me machucou mais que qualquer um, não é mesmo? Você é uma baita de uma Anaconda mal amada, sua puta! — Falo, dando mais um tapa em sua cara.

Caralho, Garota! Se eu soubesse que gostava do Thomas acha mesmo que começaria a namorar com ele? Você era minha melhor amiga! — fala, com lágrimas nos olhos.

Não importa, sua cachorra! Vou fazer você sentir na pele tudo que senti em minha saúde mental por 5 anos. — falo pegando um canivete e indo em direção direção.

 — falo pegando um canivete e indo em direção direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que desabafei..

Meu wattpad deu um bug aí não consegui postar ontem.

Tiktok: Thaynanenem


𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora