recomeço

144 6 16
                                    

Havia se passado alguns dias desde o pedido, nesse meio tempo, me surgiu uma vontade imensa de me mudar, para uma casa só minha aonde eu possa andar somente com minha roupa íntima em paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado alguns dias desde o pedido, nesse meio tempo, me surgiu uma vontade imensa de me mudar, para uma casa só minha aonde eu possa andar somente com minha roupa íntima em paz.

Logo, começo a ver alguns apartamentos bonitinhos que achei em um site por aí.

Oque você acha desse? — amostro o pequeno apartamento fofo para Alexa, que franze a testa.

Muito suave! Tem que ser um puteiro. — ela fala, em um tom malicioso. — e lá, lá que sua verdadeira face aparece porque você e uma puta!

(O apartamento tá na foto do capítulo pra qm quer ver tá!)

Haha, muito engraçadinha Alexa. — eu falo, repaginando o site na internet. — vou comprar ele mesmo, é bonito e aconchegante.

Quero poder te visitar ein! Então já deixa preparado um baldão de sorvete pra mim! — ela fala, pegando seu telefone e atravessa a porta, indo para sua casa.

Certo! — grito pois ela já estava no andar de baixo.

Agendo um dia para poder ir no apartamento dar uma olhada com a mulher, que por acaso foi muito simpática e perguntou se eu queria que ela colocasse adicionais para a casa ficar do meu jeitinho, uma diva.

Tomo um banho rápido e me deito, para o dia de amanhã chegar o mais rápido possível, estou ansiosa para ver minha nova casa, depois de anos morando nesse barraco que meu irmão diz ser uma casa, comprou por 64 mil, agora, finalmente vou poder morar aonde sempre quis, vou conquistar o meu sonho e morar sozinha, onde meu irmão ou seus amigos legais e gostosos possam me comer todo dia sem ninguém me atrapalhar.

Menos o Liam, e claro.

.....

Acordo com um coro de raios solares iluminando meu rosto enquanto a leve brisa da manhã passava pelas janelas entre abertas, sinto um cheiro delicioso de café da manhã. Esses dias, meu irmão está sendo muito atencioso e sempre faz as coisas por mim.

Oque eu acho até fofo da parte dele.

Visto um vestido com estampa de cereja branco um pouco rodado, com apenas tampouco centímetros de decote.

Desço as escadas enquanto inalava o delicioso cheiro que se espalhava cada vez mais pelo ambiente.

Nossa, esse cheiro está uma delícia! — falo, me sentando na banqueta do balcão.

Claro, foi eu que fiz. — ele fala, convencido. — Vai mesmo se mudar? Tipo, somos irmãos, deveríamos morar juntos!

Nem sempre irmão, pode ir me visitar se quiser! — falo, com um doce sorriso para ele. — E.. aproveita e leva um descontinho pra sorvete grátis, ok?

Certo, certo.. — ele fala, se dando por vencido voltando a saborear a refeição sobresposta a mesa. — Quando vai se mudar?

Talvez, só talvez, depois da amanhã pela tarde. — eu falo, animada, maravilhada com a idéia.

Genial, bom.. — ele fala, dando um leve sorriso, as vezes ele deixa transparecer que vai sentir minha falta.

Tudo bem! Eu venho te visitar! — mando um beijo no ar para o garoto e vou para meu quarto, calço meu tênis branco e pego minha bolsa, coloco apenas o essencial e saio de casa em direção ao apartamento, que por sinal é muito bonito.

Meu Deus cara, tô sem ideia pqpp

𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora