(desculpem a demora p postar capítulo!)
Depois que Lys foi resgatada, foi levada as pressas ao hospital para as drogas serem retiradas de seu corpo, pois haviam injetado uma droga muito forte em seu corpo chamada Harmônia. (acabei de criar, não existe)
Thomas, que sempre foi apaixonado por Lys, fica com a mesma até ela acordar do sono, eles haviam a injetado calmante pois o corpo da mesma estava reagindo às drogas com os sintomas de: Suar frio, Tremer e falta de ar.
Lys estava deitada na cama do hospital inconsciente enquanto Thomas dormia ao seu lado com a cabeça encostada na cama a esperando acordar.
quando Lys acorda ela sente um peso sobre si, abrindo os olhos lentamente vê os negros cabelos de Thomas, que dormia feito um anjo com a mão agarrada na de Lys e a cabeça em seu colo.
"Ele realmente me esperou?" — Pensou Lys, sentindo uma sensação que nunca havia sentido antes, será amor? ou essa estranha sensação seja apenas um déjà-vu do amor que a figura materna que cuidava de Lys a deu?
Thomas? — O chama baixinho Lys, fazendo o mesmo resmungar um pouco mais o fazendo acordar.
Lys! — Acorda por completo a abraçando rápido e forte. — Não me dá mais esse susto! — Lys sente a sua mão encharcada, então a mesma o abraça de volta.
Ei.. Está tudo bem ok? — Fala Lys, o abraçando na mesma intensidade. — Eu não morri! Eu estou aqui com você Thomas.
Graças aos céus! — Fala Thomas a soltando e colocando as duas mãos no rosto, tentando esconder suas lágrimas.
Ei! Não precisa cobrir suas lágrimas, sei que está chorando e se fosse por você eu também choraria! — Fala Lys, enquanto acariciava lentamente a mão de Thomas a retirando devagar de seu rosto.
Lys! Vou ligar para seu irmão, ele deve estar muito preocupado! — Fala Thomas pegando seu celular e ligando para o suposto número de Tom.
Lys dá um sorriso reconfortante o fazendo sorrir de leve, Thomas devolve o sorriso fazendo Lys agradecer aos céus por dar um homem desses a ela, ainda mais por ela ser esse tipo de pessoa.
Seu irmão está a caminho! Precisa de algo? — Fala Thomas, enquanto se aproximava da cama novamente.
Sim, estou com sede! — Fala Lys, enquanto acariciava a garganta.
Certo, vou buscar sua água querida. — Lys sente um arrepio ao escutar o apelido fofo e dá um leve sorriso.
Logo, Lys vê seu irmão entrando com tudo na sala, assim que o mesmo a vê, pula em cima dela com força, mais não muita para ela não sentir dor.
Puta merda Lys! — Fala Tom. — Queria me matar de susto!?
Está tudo bem comigo Tom! — Fala Lys o abraçando.
Não, não está! Para de guardar tudo pra você porra! Porque não me disse que estava tomando pílulas para ansiedade?! — Fala Tom gritando enquanto Lys apenas o encarava surpresa.
"Como ele descobriu?" — Pensa Lys.
Flashback
Estava no banheiro quando Thomas me ligou falando que minha irmã acordou, apenas jogo o papel que segurava no lixo e quando estava prestes a sair vejo uma cartela de pílulas, assim que pego vejo que são pílulas para acabar com a ansiedade, porém essas pílulas são muito difíceis de se encontrar, ela pode ter pedido na internet, pego algumas e antes passo em um laboratório para especialistas examinarem.
Flashback off
Juro que tô tentando ☝🏼
Vou trocar a capa da fanfic veyr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎
FanfictionFleurlys Rizzo, uma garota comum, que, após buscar um moletom no quarto do seu irmão, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela não esperava, ter algum tipo de relação, ainda mais a quatro.