Sedução.

501 14 10
                                    


(Pulei a parte do encontro das amigas pq não convém pra história, NESSE EP CONTÉM HOT!)

ESTAVA ANOITECENDO, coloquei um pijama curto de seda, o meu favorito apenas por ser bonito e sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA ANOITECENDO, coloquei um pijama curto de seda, o meu favorito apenas por ser bonito e sexy.

Apenas estava esperando anoitecer para poder dar o bote, que eu tanto gosto de dar nos amigos do meu irmão.

Assim que a noite se posicionou sobre os meninos, fui até a cozinha pegar uma garrafa d'água, vi o tal do Thomas na cozinha bebendo água.

Oi gato, tá fazendo oque sozinho aqui? — falo me aproximando.

Bebendo água. — fala simples. — Tá cega porra?!

Nossa, será que só você é grosso ou seu pau é assim também? — falo me escorando em seu pescoço me esfregando nele.

Que safada.. — fala Thomas, ofegante, mais já? Nem comecei a diversão.

É o melhor e que nem comecei a diversão.. — falo, acariciando seu membro por cima do tecido fino do seu calção.

Ele dá um gemido ofegante, início um beijo lentamente, sua língua explorava cada canto da minha boca enquanto sentia sua ereção em minha calcinha.

Porra, me fode logo. — falo sentindo minha intimidade úmida.

Ele me pega no colo, me sentando no balcão, retira delicadamente meu short e vê o tecido fino que cobre minha intimidade.

Porra.. KK — Ele sorri, por conta da minha calcinha de hello Kitty.

Cala boca e me fode. — falo simples, colocando minha mão erguendo seu queixo a me olhar.

Tá bom, mandona. — fala Thomas, retirando o delicado tecido, vendo minha intimidade úmida já.

Já? Nem comecei direito. — ele fala, convencido. — Bela intimidade.

Sinto sua língua quente invadir minha intimidade, ele é habilidoso com a língua, seu trabalho e bem feito.

Ele explorava cada canto da minha intimidade, logo, beija a testa da minha intimidade e começa a chupar, logo, faz uma trilha de beijos da parte inferior da minha coxa até meu joelho.

T-Thomas.. — gemo, baixo pois havia gente dormindo na casa.

Ele retira a parte superior do meu baby doll, recebendo a visão perfeita dos meus seios, descobertos.

Logo, ele começa a beijar & chupar meus seios com vontade, enquanto utilizava uma das mãos para apertar meu peito.

Meu peito, cabia perfeitamente dentro de sua boca, oque não me surpreende pois não era dos maiores.

𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora