gato

33 2 0
                                    


Thomas, Alemanha.
#0025. CAPÍTULO
(AMERICAN BOYS)

 CAPÍTULO(AMERICAN BOYS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Eu estava na casa de Tom, irmão de Lys.

Estávamos jogando videogame quando escutamos um grito vindo do quarto ao lado e um barulho alto, de várias coisas caindo.

Eu e Tom nós entreolhamos e fomos ver oque estava acontecendo no quarto da morena.

Quando chegamos, vejo suas maquiagens espalhadas pelo chão e algumas até quebradas, olho para ela que parecia frustada.

Quer que eu te leve no shopping pra comprar outras? - eu digo olhando em seus olhos. - eu pago.

Seu semblante frustado muda quase que imediatamente para um alegre e feliz, olho divertida para ela e ela pula em meu colo, me derrubando no chão com tamanha força.

...

Depois do acontecimento, eu estava sentado na cama de Lys, já arrumado e esperando a mulher se arrumar, eu olhava para ela enquanto a figura feminina em minha frente fazia cachinhos em seu cabelo nas pontas.

Terminou? - pergunto impaciente, vendo a morena em minha frente, quase pronta.

Falta só um pouquinho, e.. - ela termina. - terminei, vamos!

Ela pega sua bolsa na mesinha de escritório e vem até mim, me acompanhando até a porta.

Quando chegamos do lado de fora, ela entra em minha Porsche, sentando no banco do passageiro e eu no banco do motorista.

Depois, você quer passar na minha casa? - eu pergunto, pousando minha não sobre sua coxa nua por conta da mini saia, a apertando de leve.

...

Quando finalmente percorremos todo o trajeto até o shopping, ela coloca a mão na maçaneta do carro animada, porém eu a impeço e saio do carro primeiro, indo correndo até seu lado da porta e abrindo, segurando sua mão delicadamente enquanto ela sai do carro.

Nossa, princess treatment é real? - A morena pergunta, sorrindo de sua própria piada.

Eu dou um sorriso sem mostrar os dentes ao ver ela sorrindo, então, entrelaçou nossos braços e fomos andando até a parte de dentro do edifício.

Ela olhava tudo, enquanto se decidia onde ir primeiro.

Vamos na Renner. - ela diz, me puxando pelo pulso me guiando pelo lugar.

Quando chegamos, ela adentra a loja, procurando algumas peças de roupas que combinassem com ela. Eu apenas a sigo pelo lugar, segurando suas roupas que ela queria experimentar.

Está fica ótima em você, meu amor. - falo, enquanto seguro muitas roupas em meu ombro.

Verdade, vermelho realmente combina comigo. - ela fala, se olhando no espelho exibidamente.

𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora