MINHA VIDA ESTAVA melhor e romântica depois que os meninos me pediram em namoro, se passou uma semana e arrumei um emprego numa pequena cafeteria na esquina da minha casa.É uma cafeteria quieta e não muito populosa, nos tons terrosos como marrom e verde levemente escuro, que particularmente acho fofa.
Chego na cafeteria e a abro, vou até o balcão e visto meu uniforme, que é uma blusa verde com a logo do espaço.
Quando volto ao balcão, se passa um tempo, como não é muito populosa temos poucos clientes fiéis. Apenas de fiéis temos a senhora Amélie, uma velhinha fofa que vem na cafeteria todo dia.
Olá jovem Fleurlys. — Ela fala gentilmente se aproximando do balcão lentamente.
Olá senhora Amélie, como a senhora está? Vai pedir o mesmo de sempre? — Faço algumas perguntas e então percebo que acabei sendo tagarela, cubro a boca com a mão envergonhada.
Tudo bem querida, eu estou bem apenas velha, sim, vou querer um bolo de laranja e um capuccino. — Ela fala enquanto olha ao cardápio atrás de mim.
Poxa senhora Amélie, estamos com falta, vou contatar o meu chefe para que reponha nosso estoque. — falo nervosa.
obviamente estava mentindo pois meu chefe não liga para a cafeteria, tanto que as paredes são rachadas, o balcão está quebrado e algumas cadeiras estão literalmente fudidas. — Oque irá querer no lugar do bolo de laranja?
Poxa, então vou querer um bolo de coco. — Ela diz. — Irei me sentar naquela mesa. — Ela aponta para uma mesa ao lado da janela.
Certo. — Falo e vou até a cozinha pegar seu pedido.
Quando o pego vou até a mesa e lhe entrego o pedido, depois de um tempo ela paga e vai embora.
Oque mais me intrigou e ver que recebemos muitas encomendas, por mas que nossa loja não é muito popular. Porém eram entregas então o ar na cafeteria continuava calmo.
Estava mechendo em meu celular quando escuto vozes barulhentas vindo em direção da cafeteria, olho atenta para a porta e vejo a figura de meus namorados, Vinnie, Thomas e Liam.
Nem são barulhentos, bom dia amores. — Digo me levantando para abraça-los.
Bom dia gatinha, feliz aniversário de 1 semana de namoro! — Diz eles em uníssono, eles me entregam um buquê de tulipas violetas, minha flor favorita.
Obrigada meus amores, feliz aniversário de 1 semana de namoro para vocês também, amo vocês! — Digo feliz e dou um selinho em cada um.
Eles escolhem pedaços de bolos e sucos para comer e beber, eles ficam comigo até o meu expediente acabar, que começou das 07:00 até 17:25.
Depois que meu expediente chegou ao fim, Thomas dirigiu sua BMW até a minha casa.
Obrigada pela carona amor, vocês vão entrar? — pergunto enquanto saio do carro após Lian ter aberto a porta para mim.
Sim, vamos conversar com o Tom. — Fala Vinnie indo até a porta de casa.
Ah, certo. — Falo entrando em casa logo depois deles.
VINNIE
Após Fleurlys ter subido para seu quarto, fomos em direção o quarto de Tom, assim que entramos, ele estava jogando jogos em seu videogame.
Porra, não acredito que perdi pra uma desgraça dessa! — Exclama irritado, até perceber nossa presença na porta.
Nada irritado, graças aos céus. — Falo simples me deitando em sua cama.
Oque vocês vieram fazer aqui? — Pergunta Tom exclamando um ar de curiosidade.
Viemos deixar a nossa gatinha. — Dessa vez quem fala é Lian.
Ata. — Ele fala simples. — Vamo jogar?
Logo, eu e os meninos nós entre olhamos e soltamos um riso malicioso, pegando os controles restantes.
FLEURLYS
Eu estava finalizando meu cabelo quando começo a escutar gritos do quarto do meu irmão, ignoro pois sei que ele deve estar jogando algum jogo idiota em seu videogame.
Visto uma blusa larga e um short preto não muito curto, vou até a cozinha e vou até a geladeira, pegando um pote de doce de maracujá, como com uma colher enquanto me encosto no balcão da cozinha.
Quando olho para a frente vejo Thomas se aproximando de mim.
Opa, olha a deusa que achamos aqui. — ele fala se aproximando, ele pega a minha colher e coloca na boca, saboreando o doce. — Que delícia.
Ele fala me colocando sentada no balcão e se encaixando perfeitamente entre minhas pernas.
Deve ficar mais delicioso ainda se estiver caindo sobre seu peito.. — Ele fala com a voz sedutora enquanto me olha profundamente.
Ele me puxa para um beijo quente e selvagem, enquanto sua mão vai até minha cabeça tornando o beijo cada vez mais profundo, nos separamos por conta da falta de ar e ele me olha com luxúria em seus olhos, ele puxa minha blusa expondo meus peitos, ele logo coloca sua boca em um deles enquanto massageia o outro.
Não geme, Fleurlys. Ou você quer que todos saibam que eu estou te dando prazer? Se quiser, posso te fazer gritar. — Ele fala com a voz calma, oque particularmente me deixou fraca.
Ele tampa minha boca com a mão livre me impedindo de gemer, ele começa a brincar com a língua em meus seios, me fazendo gemer ainda mais. Eu sentia o calor de sua mão em minha pele, cada vez sentia mais a minha intimidade úmida contra o fino pano que a cobre.
Porra Thomas... — Falo ao derrubar minha cabeça para trás de prazer.
Ele então pega um pouco do doce o colocando em um de meus seios, o chupando enquanto se saboreia com o doce.
Fleurlys, você é deliciosa. — ele diz enquanto me olha com luxúria, ele faz uma trilha de beijos em direção a minha virilha, que estava coberta pelo short e minha calcinha.
Eu podia ver o desejo em seus olhos enquanto ele abaixa um pouco meu short, ele coloca novamente minha blusa.
Acho que ele não quer que ninguém mas além dele veja meus seios.
Ele então tira meu short com delicadeza me provocando, o mesmo olha para minha expressão mal-humorada vendo ele tirar meu short lentamente, Thomas então arreda minha calcinha de lado e começa a brincar com seus dedos, ele enfia um dedo em meu clitóris me fazendo soltar um gemido.
Logo, ele enfia outro dedo fazendo movimentos circulares, cada vez mas eu me sentia perto do prazer intenso, ele aumenta a velocidade de seus dedos me fazendo-me perder no prazer que nublada minha mente, logo, eu não penso em mas nada a não ser gozar, e então, eu solto um gemido alto abafado pela mão de Thomas e gozo em seus dedos, logo, ele passa seus dedos delicadamente em minha clavícula e então beija provando meu orgasmo.
Você é tão gostosa, minha deusa. — Ele fala com os dedos na boca provocando-me.
Visto minha calcinha e meu short e vou para meu quarto comer meu doce em paz.
END OF CHAPTER.
(FINAL DE CAPÍTULO)Oioi amores, tava sumida né? Bom, vou começar a atualizar a fanfic todo dia até ela acaba, estamos já na reta final e confesso que estou ansiosa para ver a reação de vocês, comentem aqui oque vocês acham, o final vai ser bom ou ruim?
BOM.
RUIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎
FanfictionFleurlys Rizzo, uma garota comum, que, após buscar um moletom no quarto do seu irmão, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela não esperava, ter algum tipo de relação, ainda mais a quatro.