Quem é ela?

135 6 21
                                    

Me mudei para a casa, meu irmão vinha me visitar e me atualizar sobre algumas coisas, os amigos dele também vinham aqui as vezes, minhas amigas Penélope e Alexa vinham aqui todos os dias e ficávamos a noite toda com a música alta e bebidas por tud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me mudei para a casa, meu irmão vinha me visitar e me atualizar sobre algumas coisas, os amigos dele também vinham aqui as vezes, minhas amigas Penélope e Alexa vinham aqui todos os dias e ficávamos a noite toda com a música alta e bebidas por tudo quanto é canto.

Sim, somos de menor. Não ligamos pois pra tudo a vida tem primeira vez, vamos fuder a cara ainda, ainda vamos casar e talvez, quem sabe, ter algum filho um dia, ou seja, primeira vez pra tudo.

Acordo com um peso sobre mim, tampando os raios solares, abro lentamente os olhos e vejo Alexa por cima de mim enquanto Penélope me abraçava de lado, grudentas.

SAIAM DE CIMA DE MIM! — esbravejo, vejo que Penélope, que estava aos meu lado, caiu da cama e Alexa caiu do lado cama.

Nossa, que isso Lys.. — fala Penélope, se levantando do chão duro. — Puta merda, esse quarto está uma bagunça.

Sim, e adivinha quem vai me ajudar a limpar? — Me levanto animada. — Me dá um A! — faço movimentos de líder de torcida. — Me dá um M! — Me dá um I! — Me dá um G! — Me dá um A! — Me dá um S! — Assim que termino, fico em silêncio e pulo na cama. — ME DÁ UM AMIGAS!

Só me meto em enrascadas. — fala Alexa, se levantando preguiçosamente.

Ok, aumenta o som! — fala Penélope, divertida.

Logo, fomos ao banheiro e fizemos nossas higienes cada uma de uma vez, assim que terminarmos, vamos ao mercado comprar produtos de limpezas pois ainda não tenho.

Anda logo Alexa! — falo furiosa, olhando o tempo passar em meu relógio.

Tá bom! Tá bom! Já estou aqui, vamos? — fala Alexa, saindo do banheiro, ela usava uma saia preta com um shortinho preto por debaixo, uma regata branca e usava um vans nos pés.

Está maravilhosa. — fala Penélope, ela usava uma calça jeans um pouco colada, com rasgos no joelho e na coxa, uma blusinha tomara que caia na cor damasco, e também usava um óculos redondo, no rosto, usava uma maquiagem básica, um corretivo, rímel, gloss e delineado.

Vamos logo, temos que limpar essa casa ainda hoje. — falo, um pouco mais calma, uso um vestidinho branco rodado junto de um Jordan branco, utilizando um short preto por debaixo e um moletom preto.

Certo, senhora apressadinha. — fala Alexa, zombando.

Assim que chegamos ao mercado, pego dois carrinhos e passo um para Penélope, que agarra com uma das mãos, fomos até a área de limpeza, pegamos rodos, desinfetantes, panos, vassouras e etc..

Agora, com um carrinho já cheio, fomos encher o outro com coisas de casa, como comidas, doces, salgados, óleo, arroz, alho, frutas, carne e etc. Alexa parecia mais uma criança querendo tudo do mercado, toda vez que ela via algum doce queria comprar.

Quando estávamos quase chegando ao caixa, uma menina esbarra com Penélope.

Aí minha Mãezinha! Me desculpe! — Ela fala, se abaixando para pedir desculpas.

Tudo bem! Qual seu nome? — pergunta Penélope. Não sei porque, mais essa garota me parece familiar.

Me chamo Mackenzie Lewis, e vocês? — fala a garota, seus olhos caíram sobre mim, vejo a mesma erguer uma sobrancelha mais logo abaixa. — Bom, já vou indo! Até mais garotas.

Assim que a mesma se afastou, as amigas que estavam ao meu lado ouviram um murmuro saindo de minha boca.

Esquisita.. — falo, erguendo uma sobrancelha em desaprovação.

??? POV'S.

Que droga! Porque ela sempre aparece, porque ela sempre tem amigas tão legais?! Como seria bom se eu pudesse a substituir, primeiro, ela rouba o meu amor, me chama de amiga, quando me apaixono novamente, ela também rouba-o de mim! porque ela não me deixa com as migalhas de tudo oque ela ganha?! Nem que seja apenas por um instante! Assim que ela deixa um, me aproximo, e mesmo com todo meu esforço! Eles vão sempre ter seus olhos vidrados nela! Uma bruxa, uma puta, uma desgramada, uma cachorra, uma vadia, uma cadela, uma piranha, uma ladra, uma talarica, uma.. Uma.. UMA FILHA DA PUTA! E, tem mais! Além dela roubar a atenção de meus pais, mesmo não sendo parentes, eles a tratam melhor do que eu, como se ela, ela fosse filha deles! Estou cansada, estou prestes a cometer um crime, o quão grave seja, não me importa, contanto que essa puta, esteja fora de meu caminho, estarei agradecida.

 UMA FILHA DA PUTA! E, tem mais! Além dela roubar a atenção de meus pais, mesmo não sendo parentes, eles a tratam melhor do que eu, como se ela, ela fosse filha deles! Estou cansada, estou prestes a cometer um crime, o quão grave seja, não me impo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pqp, joguei tudo nesse capítulo, era pra ficar maior tipo, umas 6000 palavras mais estou dividindo todos os capítulos para render mais suspense 😭🤘🏼

Data de postagem do próximo: Sábado, 8/6/24 às 21:50.

𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora