O novo aluno.

63 1 0
                                    


APÓS ACORDAR, FAÇO UMA simples maquiagem para cobrir minhas orelhas que estavam muito visíveis, passo um corretivo, rímel e delineador.

Faço a maquiagem e visto minha roupas, arrumo minha mochila e vou até a faculdade.

Vejo Penélope no portão roendo as unhas, típico dela.

Oi Penélope! —  Falo chegando no portão.

Mulher, eu recebi a notícia, meu irmão me contou, você está bem? — pergunta Penélope preocupada.

Claro que eu estou. — Respondo simples. — Foi apenas um momento desesperador, pelo menos pra mim.

E quem diria que foi a Mackenzie que fez isso! — Diz Penélope enquanto caminhava ao meu lado até a sala de aula.

Como você sabe? E não é Mackenzie, é Scarlett. — Digo séria.

Ela mente até o nome? Que tristeza, tem que ser muito mal amada mesmo. — Exclama Penélope, me fazendo dar uma risada.

Concordo. — Digo, antes de esbarrar em um duro peitoral.

Lys? Aí que bom que você está bem! — Recebo um abraço apertado do indivíduo.

Hm? — Digo confusa, antes de ver a pessoa. — Ah, é você Vinnie!

Quem mais seria? — Diz Vinnie se afastando. — Fiquei muito preocupado, aquela louca merece ser presa, como podem sequestrar uma beldade como você?

Sai daqui Vinnie! — Diz Penélope para o irmão.

Aí, tá bom então. — Diz ele, fazendo drama. — Mais tarde vou na sua casa.

Apenas aceno com a cabeça, vejo um menino vindo em nossa direção, ele vem diretamente até nós.

Olá, será que vocês poderiam me dizer a direção da minha sala? — Diz o de cabelos ruivos.

Não posso mentir, ele é bonito, ele tem lindos cabelos ruivos, sardas e olhos verdes e usa óculos.

Qual é a sua sala? — Pergunto, um pouco envergonhada.

303. — Ele diz, tímido.

É a mesma que a nossa, vamos! — Digo pegando em sua mão o guiando.

Porém, ao longe, três rapazes a observavam.

THOMAS'S POV.

Quem seria aquele? — Digo arqueando uma sobrancelha, meu ciúme a essa altura já é visível.

Brandon, o aluno novo, ele é da sala da Fleur. — Diz Vinnie.

Relaxem meninos, não é como se ela achasse águas de salsicha bonitos. — Diz Liam confiante.

Talvez ela ache. — Diz Tom se aproximando. — Esse garoto não é flor que se cheire.

Sabe meninos, acho que estou apaixonado pela Lys. — Digo distraído olhando a direção pelo qual elas foram.

Oque!? — Exclama Lian. — Ei! Eu também estou apaixonada pela Lys!

Eu também! — Diz Vinnie, chamando a nossa atenção. — Calma meninos, não vamos deixar uma garota estragar nossa amizade né?

Sim. — Fazemos um acordo. — Não vamos deixar uma garota estragar nossa amizade. — Dizemos em uníssono.

Q.d.t

Já estávamos a caminho da casa de Tom, hoje iríamos fazer a noite dos garotos em sua casa.

Ei, Thomas, para aqui! — Pede Lian para parar na cacau show, acho que até sei o porquê.

Não se ache melhor por tentar comprar ela com chocolates! — Digo enquanto freio o carro.

Se vocês não tem boas ideias, fazer oque! — Diz Lian, saindo do carro com notas de 100 no bolso.

Quando é que ele vai entender que ela não é uma competição? — Digo, relaxando no banco.

×××

Perdi foi tudo gente, perdi foto de começo de capítulo, perdi o divisor, só não perdi a foto de final de capítulo!

Como compensação, vou postar esse capítulo e já ir fazer outro, porém no outro só vai ter hot e a reação dela pelo presente de Liam, então pode pular se quiser! (O hot vai ser a 4.)

Bjss!

Bjss!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌Ã𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora