03

260 30 27
                                    

Addison Lensher Maxinoff

Acordo com várias dor no corpo, ontem eu e meu marido tivemos uma briga feia. Erick no começo do relacionamento ela um príncipe (disfarçado) ele era carinho, gentil, alegre e cuidadoso. Nós casamos e com 3 meses de casado ele se mostrou outra pessoa, totalmente agressivo e possessivo. Me levanto da cama sem fazer barulho pra não acordar ele, entro no banheiro e me olho no espelho. Vejo alguns roxo em minha coxas, costa, braço e pescoço. Erick me bate de vez em quando e no sexo ele é mais agressivo ainda.

Suspiro e entro embaixo do chuveiro, deixo minha mente se tranquilizar. Faço meu metado pra me deixar um pouco melhor, penso e falo em voz baixa "Que minha exaustão e minha tristeza são levada por esse ralo" repito algumas vezes imaginado isso indo embora pelo ralo. Me sinto melhor e mais leve, solto um sorriso de leveza e uma pitada de paz. Saio do banheiro e vejo meu marido acordando, ele levanta vem até mim e deixa um selinho e logo entra no banheiro.

Visto uma roupa casual. Erick falou ontem anoite que queria conversar sério comigo sobre a Wanda, minha filha. Amo a Wanda mais que tudo nessa vida, eu e ela somos melhores amigas, ela me conta tudo sobre ela e oque ela faz, nunca me escondeu nada. Sempre tirou notas alta na escola, nunca deu trabalho. Mas pro pai dela, ela sempre faz as coisas errada e desconta nela, ele já bateu várias vezes nela e em mim quando Bucky não estava. Ele nunca encostou um dedo no Bucky e eu nunca soube porquê.

Saio e desço pra tomar café, vejo Wanda e Bukcy numa conversa animada.

-Bom dia meus amores. - Dou um beijo na testa de cada um.

-Bom dia mãe. - Wanda responde feliz.

Wanda fica conversando com Maria nossa cozinheira e Bucky me puxa.

-Que isso? - pergunta bravo.

-Que foi filho? Isso oque? Fico confusa.

-No seu braço, está roxo. - Merda, esqueci de tampar esse roxo.

-Não é nada filho, não precisa se preocupar. - Me solto devagar de seu aperto.

-Não me preocupar? - Fala sério. - Ele fez isso com você de novo?

-Filho... - Bucky me interrompe.

-Não mãe! Ele tá passando dos limites! Ele nem deveria fazer isso que merda! - Quando ia responder Wanda interrompeu.

-Que foi? Tão de segredinhos sem eu saber? - pergunta enciumada.

Dou um sorriso e vou até ela abraçando ela.

-Nada disso minha ciumenta, eu e Bucky estava falando sobre como você está indo bem como treinadora. - Falo orgulhosa.

-Obrigada mãe! A senhora vai me vê no campeonato né? - pergunta como uma criança animada.

-Claro que vou meu amor. - Beijo o rosto dela várias vezes.

-Para mãe! - Responde rindo e eu seguro mais forte seu rosto beijando mais.

Paro de beijar seu rosto e ela recupera o fôlego de tanto ter rido.

-Já comeram? - Vou pra perto do Bucky e faço carinho em seu cabelo.

-Sim. Vou levar a Wanda pro treino agora. - Bucky responde terminado de comer.

-Bom, e você mocinho vai pra onde? - pergunto cheirando o cabelo dele.

-Vou pra empresa, tenho quatro reunião hoje. - Responde num tom meio cansado.

-Depois quero conversar com você. - Dou um tapinha em seu ombro.

-Conversar oque? - pergunta curioso.

-Depois você vai saber, agora vão. - Beijo o topo de sua cabeça e vou até Wanda e deixo um beijo na testa dela.

Paixão por um contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora