07

250 29 27
                                    

Wanda Maxinoff

Acordo com aperto possessivo em volta da minha cintura, me viro e encaro Natasha dormindo tranquilamente, decoro bem seus traços, seu nariz perfeitamente, sua boca carnuda e bem desenhada.

- Para de me olhar. - Levo um susto com a voz rouca da Natasha.

- Que susto, pensei que tava dormindo. - Tento tirar o braço dela da minha cintura.

- Acordei quando você se mexeu. - Responde de olhos fechados e me puxando pra mais perto.

- Da pra me soltar? - Ela enfia o rosto na curvatura do meu pescoço.

- Não. - Morde meu pescoço.

- Para. - Bato no ombro dela.

- Não fiz nada. - Diz mordendo meu ombro.

- Para de me morde caralho. - Puxo o cabelo dela.

- Aí doeu. - Reclama passando a mão no cabelo.

- Bem feito. - Ia sair da cama quando ela me puxa fazendo eu sentar em cima dela.

- Que bela visão. - Fala maliciosa.

- Eu te odeio. - Falo segurado o rosto dela com força.

- Você é bruta assim no sexo também? - Pergunta arqueado a sobrancelha de uma forma maliciosa.

- Alguém já te falou que você não presta? - Dou um tapa na cara dela de leve.

- Foi a coisa que eu mais escutei na minha vida. - Responde mordendo o lábio inferior.

Ia responder quando a porta é aberta, saio rapidamente de cima dela e vejo Yelena com a cara fechada.

- Você roubou minha namorada Natasha. - Afirma cruzando os braços.

- Sabe bater na porta não? loira do banheiro. - Nat reclama sentando na cama.

- Da pra vê seu peito. - Yelena aponta pro meu seio.

- Para. - Me cubro com a coberta.

- Para de olhar pro seio da minha noiva, talarica. - Nat acusa saindo da cama.

- Ela era minha antes de você chegar e roubar ela de mim sua Chuck. - Yelena acusa de volta.

- Ta bom, vou casar com você também Yelena, agora tchau. - Levanto da cama e empurro ela pra fora do quarto.

- Você me paga Romanoff! - Grita do lado de fora do quarto.

- Você não ficou com ela né? - Pergunta cruzando os braços.

- Claro que não Natasha! Ela é minha aluna. - Respondo indignada.

- Hum... acho bom. - Fala desconfiada.

- Ta, tá, preciso de roupas. - Exclamo já agoniada.

- Usa as minhas de novo. - Fala dando de ombro.

Bufo indo caçar alguma roupa pra eu vestir, vejo uma cueca do Homem-Aranha, decido vestir por ter mais três cueca igual, visto e vou até ela.

- Homem-Aranha Natasha? - Me escoro na porta do closet, ela vem até mim e me olha de cima pra baixo.

- Ficou boa em você. - Responde sem olhar pra mim.

- Para de mim olhar assim. - Viro o rosto dela pro lado.

Volto pra dentro do closet e sinto uma ardência na minha bunda, me viro devagar e olho Natasha sorrindo pra mim.

- Próxima vez que você bater na minha bunda, eu juro que te dou um soco no seu saco. - Ameaço.

Paixão por um contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora