20

156 13 22
                                    

Pov: ...

Tivemos que acordar cedo para um caralho só para ficar de olho na Wanda e a mulher nem falou o porque essa obsessão pela Wanda.

- Porra! Odeio acordar cedo. - Meu amigo resmunga pela milésima vez.

- Menor, faz um favor? - Paro bravo olhando pra ele. - Cala a porra da boca.

- Vai me falar que a princesinha gosta de acordar cedo? - Ironiza pegando o café dele.

- Não! Mas eu não fico resmungando igual uma puta. - Falo pegando meu café e indo de volta pro quarto do hotel.

Pelo menos ficamos num hotel chique, infelizmente tô dividindo quarto com esse viado mas tem duas cama, então tá mais tranquilo. Me sento na mesa e começo a pesquisar mais sobre a famosa Wanda Maxinoff que todos estão atrás, garota deve ter feito algo.

- Sabe por que todos querem ela? - Meu amigo pergunta sentando na minha frente abrindo o computador dele também.

- Não sei... ela deve ter traído alguém da máfi... - Paro de falar e olho pro meu amigo, meu amigo me olha em choque.

- Agora sabemos por que estão atrás dela, coitada nem deve saber de nada. - Fala voltando a atenção dele pro computador.

- Wanda Maxinoff Lensherr... filha do Erick Lensherr, tá fudida a menina, coitada mesmo. - Falo vendo as últimas notícias sobre ela.

- Fudeu nada! Ela tá casada com Natasha Romanoff, ninguém mexe com a Natasha e sai vivo. - Meu amigo fala de forma confiante.

- E como você tem tanta certeza? - Juntos minhas mãos e apoio meu rosto nela.

- Não é atoa que ela é chamada "deusa da morte" a mulher mata sem dó e piedade, você acha mesmo que ela deixaria algo acontecer com a esposa dela?! - Ele devolve a pergunta.

- Justo, tem razão. - Falo.

- Eu sempre tenho. - Diz convencido comendo o pão.

- Ridículo, agora por que será que a chefe tá atrás dela? - Pergunto curioso.

- Eu não sei mas eu fiquei sabendo que ela já passou por um monte de coisa viu. - Fala com a boca cheia.

- Fecha a boca. - Faço uma careta de nojo.

- Você parece uma putinha reclamando puta merda. - Reclama.

- Você que parece. - Reviro os olhos.

- Aí mano quando você deixar de ser menos viado tu fala comigo. - Fala saindo indo pro banheiro.

Pov: Wanda Maxinoff

Acordamos um pouco tarde, bom, eu acordei por que Natasha lutou para conseguir me acordar. Ela simplesmente acabou comigo na outra noite tô até agora sem força.

- Natasha eu quero dormir. - Resmungo quase chorando.

Estávamos dentro do carro a caminho do mercado fazer comprar para casa onde estávamos, Natasha não queria ficar em Hotel e comprou uma casa aqui só para isso.

- Eu sei linda mas vai ser rápido quando voltarmos você vai poder dormir o quanto você quiser. - Ela dá uma olhada rápida pra mim.

- Jura que vai ser rápido? - Tento achar uma posição confortável para eu tirar um cochilo rápido.

- Juro. - Responde.

Acho que cochilei uns 40 minutos, acordo com Natasha me chamando, desço do carro e agarro no braço dela deitando a cabeça no ombro dela.

- Toda manhosa. - Nat fala beijando o topo da minha cabeça.

- Tô muito grudenta? - Pergunto com medo dela recusar meu toque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão por um contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora