Natasha Romanoff
Já tem 10 dias que Wanda e eu nos casamos, não tinha visto ela essa semana tanto ela como eu estávamos muito ocupada, Wanda passou a metade na casa de Lexie e outra metade na casa da Yelena com Kate e Peter, já eu e Bucky trabalhamos muito para achar algo do sequestrador de Kate e não achamos nada ainda e isso esta me estressado MUITO! Nada passa despercebido por mim e eles estão agindo bem, estão agindo pela sombra e eu irei descobrir quem são. Agora estou no escritório na casa da minha mãe caçando alguns documentos importantes, abro uma gaveta e acho um laudo médico de Yelena Belova Romanoff.
Laudo Médico: Arizona Robbins.
Vítima: Yelena Belova Romanoff
Vítima de estupor dia *** as duas da manhã na boate Rico, vítima alega que foi dopada por um homem alto dos cabelos loiros dos olhos castanhos escuro, vítima alega que o rapaz já chegou encostando nela e ela pediu para se afastar no início ele se afastou e depois puxou ela para um lugar escuro e sem ninguém, vítima alega que tentou lutar mas o rapaz tinha 1,97 de altura.
Eu não podia acreditar no estava lendo meu corpo ferve de raiva sinto uma raiva por ela esconder isso de mim e por algum idiota ter feito isso, a mais ele vai se fuder eu vou até o inferno para procurar ele.
Saio do escritório batendo a porta e desço para sala e vejo Yelena e Wanda conversando entre risos, Yelena está deitada no colo de Wanda, sinto uma tristeza por isso ter acontecido isso com ela e com Wanda também mas apartir de agora ninguém toca no que é meu!
- Por que não me contou?! - Falo e Yelena me olhando com um sorriso sem entender.
- Contei o que? - Yelena pergunta, mostro o papel ela se levanta rápido tentando pegar o papel.
- Onde você achou isso?! Me devolva! - Yelena altera o tom.
- Natasha devolve. - Wanda manda.
- Quieta você não sabe do que se trata. - Respondo e Wanda me olha com a feição fechada.
- Natasha me devolva agora! - Yelena me empurra e eu deixo o papel em cima da mesa e seguro em seu ombro forte.
- Para! Me diz por que nao me contou...? - Olho para ela com carinho e proteção, ela nega com a cabeça e começa a chorar.
Puxo ela para um abraço apertado e Wanda me olha sem entender faço um aceno com a cabeça para ir pegar o papel e lê, assim ela faz, vai até o papel e lê Wanda me olha em choque.
- Lena...
- Eu sabia que você tentaria ir atrás mas eu quero não...
- Eu irei do mesmo jeito Lena. - Respondo firme.
- Não Nat, deixa isso pra lá. - Yelena me olha implorando para eu não ir.
- Não consigo Yelena, eu não vou deixar isso passar em branco. - Seguro em seu rosto mostrando minha determinação.
- Nat... - Ela implora.
- Não adianta Lena, vai contar para mamãe. - Peço e ela balança a cabeça concordando.
Yelena sai para o rumo da cozinha onde estava minha mãe, pego o papel e subo para o meu quarto, Wanda vem atrás de mim e tranca a porta quando entra.
- O que você vai fazer... - Esqueci que Wanda não sabe que somos da máfia, claro que ela vai ficar com medo de eu matar alguém.
- Não sei... - Passo a mão no cabelo.
Me sento na cama e Wanda vem até mim ela puxa minha cabeça para sua barriga e começa um carinho na minha nuca, passo minha mão por sua coxa e deixo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão por um contrato.
ActionWanda Maxinoff veio de uma família cheia de briga ao redor do caos. Pai de Wanda, Erick Lensher Maixnoff é dono de uma máfia e não anda administrando bem e precisa urgentemente se unir com alguém mais poderoso que ele. Natasha Romanoff administrador...