09

250 29 29
                                    

Wanda Maxinoff

Acordo com as luzes solares batendo agressivamente nos meus olhos, pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade. Me viro para o outro lado, vejo Natasha dormindo tranquilamente, levanto um pouco minha cabeça para vê se os meninos ainda estava dormindo, não vejo nenhum deles, apenas o colchão vazio.

- Tá fazendo o que? - Levo um pequeno susto.

A voz rouca da Natasha de manhã é deliciosa de ouvir.

- Tava vendo se os meninos ainda estavam dormindo. - Explico deitando de novo.

- Estão? - Pergunta se mexendo um pouco.

- Não. - Respondo baixo.

- Otimo, agora fica quieta e dorme. - Exclama com a voz firme, mas baixa.

- Já está tarde e eu preciso vê minha mãe. - Tento tirar o braço dela da minha cintura.

- Você é chata hein. - Resmunga afrouxando o aperto da minha cintura.

- E você é muito safada. - Respondo rindo me levantando do colchão.

- Hoje você não tá em cima de mim. - Resmunga baixo.

- Que? Não entendi. - Frizo a sonbracelha confusa.

- Na outra vez que dormimos juntas, eu puxei você pra sentar em cima de mim e hoje você não está sentada em cima de mim, estou triste e chateada também. - Finge chateação.

- Você é tão besta! - Reviro os olhos. - E você nunca mais vai fazer isso, está ouvindo? Nunca mais fazer isso.

- Nunca diga nunca. - Diz dando um sorriso preguiçoso.

- Nunca. - Afirmo novamente.

- OU! - Yelena grita do nada me fazendo tomar um susto.

- Para de gritar fela da puta. - Natasha xinga brava.

- Wan, estou falecendo de fome. - Kate choraminga.

- Vai Nat, levanta. - Chuto ela de leve.

- Nam, pra que? - Pergunta de forma preguiçosa.

- Vamos no mercado comprar escovas de dentes para nós duas escovar e comprar lanches para essa três criança comer, quarto com você. - Falo com a mão na boca pra ninguém sentir meu bafo.

- Nam! Coloca esse bando de pirralho ir comprar. - Resmunga se deitando de bruco.

- Vai logo caralho! Tô morrendo de fome. - Yelena empurra ela do colchão.

Contra gosto e com raiva Natasha finalmente levanta indo pegar a chave do carro.

- Eu quero enroladinho de salsicha. - Yelena grita, Natasha da o dedo do meio pra ela.

Corro para alcançar Natasha, ela entra no carro e eu faço o mesmo. O caminho até o mercado foi em total silêncio, formos no mercado mais perto, entramos no mercado, Nat vai direto no corredor onde fica escova de dente e pasta de dente.

- Olha que lindo! É da Hello Kitty. - Falo vendo uma escova linda da Hello Kitty.

- Você parece criança. - Natasha resmunga me puxando.

Ela pega duas garrafa de H2o e me puxa pro banheiro do mercado, entramos e ela tranca a porta.

- O que está fazendo? - Pergunto vendo ela abrir a caixinha de pasta de dente e a caixinha da escova ser aberta também, logo ela abre a garrafa de água.

- O que acha que eu vou fazer? Vou escovar meus lindos dente. - Responde óbvia.

- Mas... isso não é errado? - Pergunto imitando as ações dela.

Paixão por um contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora