15

262 28 27
                                    

Natasha Romanoff.

Pego Wanda no colo e tiro ela da banheira.

- LEXIE! - Grito ela mais lembro que tenho isolado acústico.

- Porra! Vou ter mesmo que tirar essa porra de isolamento. - Resmungo pra mim mesmo.

Apoio Wanda no meu joelho e pego uma toalha e enrolo nela, saio do quarto, passo na frente do quarto da Lexie e meto o chute fazendo ela abrir a porta com rapidez.

- Endoidou sua puta? - Lexie pergunta brava.

- Pega a chave do meu carro e dois pano. - Mando descendo a escada.

- Natasha? Que sangue é esse? - Lexie pergunta assustada.

- Ela cortou os pulsos. - Falo e Lexie desce pra sala e pega os dois panos que eu pedi.

- Vamos pro hospital. - Falo enrolando um pano no pulso dela para parar o sangramento.

- Eu tô com roupa de dormir! - Lexie reclama.

- Eu também e ela também! - Digo óbvia e sem paciência.

- Parece que eu tô só de calcinha e sutiã. - Lexie reclama.

Lexie pega a chave do carro e os documentos necessários, saímos da casa sem trancar sem nada, Lexie pega um Bugatti chifron preto.

- Aperta mais o pano no pulso dela. - Lexie manda.

- Como se você soubesse algo sobre isso. - Resmungo ignorante.

- Eu faço medicina idota. - Lexie responde no mesmo tom.

- Como você deixou ela fazer isso? - Lexie pergunta com tom de mágoa.

- Não tive culpa! Eu e ela dormiu, acordei e ela não tava lá. Fui procurar ela e vi ela no banheiro. - Explico brava por ela ter insinuando que a culpa foi minha.

[...]

Já estávamos já um tempo aqui no hospital. Lexie teve que voltar para o hospital onde ela tá sendo interna o turno dela começou e vai durar 7 horas; pensei em avisar Bucky mais não sabia se Wanda ia gostar ou não. Ela tava no quarto tomando soro e conversando com uma psicóloga, médico disse que por pouco ela não morreu. A psicóloga sai do quarto e eu entro, ela tá com os pulsos coberto com alguns desenhos e pulseiras, me sento ao seu lado na cama e nenhum momento ela olha pra mim, pego na mão dela e faço um carinho.

- Tá melhor? Quer conversar sobre? - Pergunto e ela nega

Ela apenas bate de leve do lado da cama me pedindo para deitar com ela e assim faço, me deito devagar ao lado dela e ela deita com o pescoço na curvatura do meu pescoço.

- Lexie? - Única coisa que Wanda pergunta.

Você deve tá se perguntando "ah mais por que Lexie estava na sua casa?" Wanda ligou pra ela e pediu para ela dormir ela e eu deixei e Lexie aceitou dormir lá também.

- Precisou ir pro turno dela, vai ficar lá 7 horas, mas ela falou que quando acabasse ela viria lá pra minha casa vê você. - Faço carinho por suas costas.

Não sei explicar... mais ficar deitada, abraçada com Wanda me traz uma paz inexplicável. É como se minha dor, minha raiva, minha tristeza sumisse, como se ela curasse cada parte de mim. E seus lindos olhos verdes que parece me levar para outro mundo quando me olha, seu sorriso que ilumina qualquer um e seu jeito safado e inocente ao mesmo tempo.

- Cadê meu maninho? - Wanda pergunta com a voz embargada.

- Eu já chamei, ele já tá vindo. Não sabia que você iria ficar ou raiva ou não, mas mesmo assim decidi ligar.

Paixão por um contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora