18

310 29 32
                                    

Narrador

Wanda e Natasha acordaram super cedo para ajeitar arrumar as coisas sobre o casamento, Natasha está uma pilha de nervoso, ela estava toda hora brigando com alguém, nenhum dos funcionários estava colocando as coisas no lugar certo e ela estava pra surtar. Wanda está explodindo de raiva por que a Lisa, prima da Natasha estava aqui e ela não parava de comer a Natasha pelos olhos o que resultou também nas duas brigando. Nat estava brava por Wanda ficar com ciúmes e Wan estava brava por Natasha não entender o ciúmes dela. 

- Por que ela está aqui? - Wanda pergunta outra vez para Natasha.

- Eu não sei! Ok? Não sei! - Natasha praticamente grita.

- Não grita! - Wanda aponta o dedo pra ela.

- Então para de encher a porra do meu saco com essa merda! - Nat fala sem paciência alguma.

- Quer saber? Não caso mais.

- A que bom! Porque eu também não quero! - Wanda cerra os olhos na direção dela e sai do quarto batendo a porta com força.

Natasha Romanoff

Wanda sai do quarto batendo a porta com força brutal, solto um suspiro pesado. Eu e ela estava de boa de manhã até a merda da minha prima chegar e começar a dar em cima de mim na frente dela pra piorar os funcionários não estava fazendo o que eu mandava. Amarro meu cabelo com meu próprio cabelo e ouço alguém abrindo a porta, sei que é a Lisa pelo seu passo.

- Vai embora. - Respondo rude.

- Está estressada? Brigou com a esposa? - Lisa pergunta de forma debochada e encosta no meu ombro, desvio do seu toque.

- Lisa já estou estressada suficiente, não me faça te afogar na porra daquela piscina. - Ameaço.

- Não faria isso...

- Faria e você sabe, agora vaza daqui caralho! - Grito e ela se assusta de leve.

- Nat, calma eu sou sua prima apesar de tudo. - Lisa tenta usar manipulação mas esquece que nessa área eu sou formada.

- Por isso eu ainda não te matei, agora vaza. - Digo friamente.

Lisa saí do quarto indignada me sento no chão e passo a mão pela cabeça. Mais alguém entra no quarto, solto um bufo já cansada, pela movimentação sinto a pessoa sentando na minha frente.

- Nat? - Ouço a voz suave da Wanda, não tiro a mão do rosto.

- Tô ouvindo Wanda. - Respondo grossa.

- Precisamos decidir onde vamos passar a lua de mel. - Argh, odeio casamento, odeio casar, odeio tudo sobre casamento.

- Depois Wanda, depois. Estou com dor de cabeça e estressada agora. - Massageio meus olhos.

- Ok. - Ouço a porta fechando.

Wanda Maxinoff
Tudo estava uma correria, Wanda e eu acabamos brigando por ciúmes, Victor meu capanga falou que um dos funcionários já teve envolvimento com Wanda e infelizmente bem na hora eu vi os dois conversando, não sei o que aconteceu comigo mais eu sinto uma raiva, um ciúmes que nunca tinha sentindo e fui tirar satisfação com Wanda. Wanda também brigou comigo por que o pau no cu do meu pau convidou o irmão dele e então a infelizmente da minha prima veio e Wanda não gostou nadinha disso. Já estava quase na hora da cerimônia, nem eu e ela tinha conversado, percebi que Wanda é extremamente orgulhosa, não volta atrás para pedir desculpas e agie como se a pessoa não existe.

*Wanda Maxinoff.*

- Wanda você tem que se vestir! Já está quase na hora da cerimônia vey. - Yelena reclama mais uma vez.

Paixão por um contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora