14

289 33 46
                                    

Wanda Maxinoff

Acordo com alguém fazendo um carinho no meu cabelo solto um ronronado de satisfação, estou com os olhos ardendo de tanto chorar.

- Wanda... - Natasha me chama baixo, abro os olhos devagar e vejo ela arrumada toda de preto.

- Oi? - Respondo igual com o rosto enfiando no seio dela.

- Precisa se arrumar ou você não vai? - Pergunta com certa dúvida.

- Não... eu vou. - Me levanto da cama e vou pro banheiro.

Me olho no espelho e vejo meus olhos extremamente baixo e vermelho. Solto um suspiro e me seguro pra não chorar. Tomo um banho demorado na água gelada, saio enrolada na toalha e escovo meus dentes. Não molhei o cabelo, passo um pouco de creme e começo a pentear ele, vejo que caiu bastante cabelo. Saio do banheiro e vejo um vestido preto e um salto da mesma cor na cama, dou um pequeno sorriso por Natasha esta sendo cuidadosa comigo. Mas com certeza ela vai mudar e me tratar mal como os outros fizeram, saio do meus pensamentos com Natasha entrando no quarto com comida.

Pego o vestido e a calcinha e entro no banheiro de novo, visto o vestido e ele é meio aberto nas costas. Tento fechar o zíper atrás, mas não consigo.

- Natasha! - Chamo um pouco alto.

- Que foi? - Natasha grita de volta.

- Vem aqui por favor. - Peço alto para ouvir.

- Tô entrando. - Avisa antes de entrar.

- Fecha pra mim? - Peço colocando o cabelo pro lado.

- Claro. Desculpa se ficar muito apertando, foi a única roupa que eu achei da Carol. - Quem é Carol? Ex namorada dela?

- Quem é Carol? - Pergunto me virando pra ela.

- Namorada do seu irmão. - Responde com tédio.

- Já ficaram? - Pergunto cruzando os braços.

- Já Wanda, já ficamos. - Responde enquanto me virava de novo.

- Hum. - Respondo e ela fecha o zíper.

Ela passa a mão por minhas costas até minha bunda e puxa um pouco o vestido pra baixo. Ela me vira e passar a mão por minha cintura aliando a roupa.

- Pronto, agora vem comer. - Fala olhando pra mim.

- Tô sem fome. - Respondo desviando o olhar.

- Vai comer. - Natasha fala de forma firme.

- Não Natash... - Natasha corta minha fala.

- Sem Natasha, vem logo. - Natasha me puxa pelo braço e me coloca pra sentar na cama.

Me sento e o vestido levanta mostrando minha calcinha pego o travesseiro e coloco no meio da minha perna para não ficar mostrando. Ela pega a bandeja com pão, uva verde, bolo e suco.

- Só vai se comer. - Natasha fala num tom ameaçador.

- Não pode me prender aqui. - Respondo pegando uma uva.

- Não duvide de mim Maxinoff. - Natasha pega um bolo.

[...]

Nat e eu já tinha chegado no velório, vi muitas amigas e amigos da minha mãe e amigos do meu pai. Ainda não tinha falado com ele e nem ele comigo, ele evitava minha presença. Família da Natasha estava aqui também e a família da Lexie, agora estamos nós duas sentada num banco.

- Sinto muito Wan, você não merece isso. - Lexie fala deitando minha cabeça na dela.

- Ela morreu Lexie... e eu tenho certeza que foi meu pai. - Fecho os olhos deixando as lágrimas cair.

Paixão por um contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora