- Bom dia professor! - Ouço a voz doce da recepcionista assim que passo na porta.
- Bom dia querida! Chegou algo em meu nome? - Digo me aproximando do balcão, vejo a mesma ficar levemente corada.
- A-ah, Sim! chegou... suas luvas. - Deixo escapar uma leve risada por ouvi-lá gaguejar.
Pressiono meus olhos para conseguir ler o nome da garota no crachá, depois da virada do ano entrou muita gente nova e imagino que ela seja mais uma novata.
- Obrigado Lívia! Você é nova... não é? - A mesma fica com as bochechas ainda mais vermelhas, isso a deixava bem fofa.
- Sim! Comecei sexta-feira. - Ela parecia tensa. - O senhor até agora foi o que me recebeu melhor... - A morena não me encarava em momento algum, ficava olhando para os lados o tempo todo.
- O senhor está no céu querida! me chame de Arthur. - Estico minha mão para a morena assim oferecendo um comprimento, a mesma aperta a minha mão um pouco receosa. - Peço desculpas pela falta de educação dos demais, imagino que os dois últimos dias que trabalhou aqui tenham sido um pouco complicado por conta disso. - Deposito um beijo no dorso da mão de Lívia. - Podemos ser amigos, assim você não estará sozinha nessa!
- Obrigada pelo carinho... Arthur! - Vejo um sorriso se formar, isso me conforta.
Ouço o interfone tocar, Lívia atende confirmando algo que eu não pude ouvir. Assim que volta para a frente do balcão ficamos conversando.
- Bom dia! - Ouço uma voz que nunca havia escutado, olho para o lado e vejo uma garota, ela me encara e acena com a cabeça antes de virar para falar com Lívia. - É... eu fiquei sabendo que aqui tem aulas de boxe e eu queria saber se ainda tem vaga!
Não consigo conter o sorriso, Lívia olha para mim fazendo a garota olhar confusa.
- Acho que chego no momento certo, é comigo mesmo que você vai falar! - Estendo a mão e a garota. - Prazer em conhece-lá, sou o professor Cooper! - A mesma aperta minha mão mostrando um sorriso de canto.
Faço um gesto para que a mesma me acompanhe, entro na academia e vejo a mesma andar devagar para olhar tudo.
Assim que passamos pela a arena de luta, a garota para passando a mão pelas cordas.
- Já fez isso alguma vez? - Me viro vendo os olhos dela brilharem.
- Não, é a primeira! - Ela fala com um sorriso muito bonito no rosto.
- Será um prazer fazer parte dessa jornada na sua vida! - Me aproximo ficando de frente a ela enquanto encosto o quadril na arena. - Desculpa a pergunta, mas tem algum motivo certo para ter a vontade de começar?
- Auto defesa. - Ela diz certeira. - Nós mulheres temos que tomar muito cuidado o tempo todo, mas também quero ter uma nova atividade na minha vida já que parei de correr... - Fico surpreso que a mesma já fazia algum tipo de atividade, isso vai ajuda-lá no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luta e O Amor
RomanceAlice é uma menina boa. Teve todos os motivos mais perversos para não ser, mas ainda sim escolheu ser uma boa garota. Crescida envolta de traumas e perdas, ainda jovem se reergueu, adotando amigos como família e o boxe como estilo de vida. Ela só nã...