Música alta ecoava dentro do carro, só que não era do rádio, mas sim por estarmos chegando na festa.
Bia me olha ansiosa dando leves pulos no banco que estava sentada e de acompanhamento tinha palminhas, rio da reação dela e entro no estacionamento, estava lotado! Dirijo devagar na esperança de ver alguma vaga disponível.
Depois de longos minutos avisto uma, então vou diretamente para ela, assim que estaciono Bianca abre o porta-luvas e estrega minha máscara.- Coloca! Só tira se pegar alguém. - Ela fala como se eu já soubesse dessa informação e tenta abrir a porta do carro para sair, porém fui mais rápida e a fechei fazendo a mesma voltar assustada pro seu lugar de antes.
- Pera aí, o que? - Encaro a ruiva ainda apoiando na porta. - Você não tinha me falado isso antes?
- Se eu falasse você não viria! - Bia respira fundo enquanto tira meu braço esticado da sua frente. - Tem essa regra, só pode tirar as máscaras quando quiser saber quem é a pessoa que você beijou! - Bufo não acreditando que vou ter que ficar com essa merda no olho a noite toda.
Ela nem se quer me deu espaço para uma resposta, apenas abre a porta e sai ajeitando o vestido. Ouço a porta bater e parece que finalmente tudo ficou em silêncio... Não estou preparada para ficar a noite toda com esse pedaço de pano nos olhos.
Respiro fundo tentando me recompor, olho para o retrovisor e coloco a máscara antes da sair do carro.Dou a volta no veículo encontrando a ruiva, ela me estende a mão e assim que pego a ruiva me guia até o local. Fila enorme, muitas pessoas chiques, me sinto totalmente deslocada. Entramos na fila e com muita lerdeza, finalmente adentramos no local...
Era bem espaçoso, várias luzes coloridas percorre pelo lugar, era nítido a multidão de pessoas se formando. Olho para cima e vejo um segundo andar que imagino ser a área VIP, que não está tão diferente da parte de baixo, ver muitas pessoas no mesmo lugar me dar um arrepio na espinha, em pensar que nem deve ter como andar direito lá em cima me deixa sem ar. Volto com o meu olhar para aonde estamos e percebo que estou sendo levada até uma mesa vazia, Bia deixa a bolsa ali segurando apenas o próprio celular.
- Vou pegar bebida! Quer? - Ela fala ajeitando o cabelo.
- Água! - Não to afim de beber, pelo menos não agora.
- Uma caipirinha!? Ok! Eu já volto! - É claro que ela iria ignorar o meu pedido e vai pegar o que bem quiser.
A ruiva sempre foi assim, quanto menos bebida quero tomar mais ela me trás... Pirraça? Talvez! Eu não sei, a unica coisa que vem em minha mente agora e o tanto de gente mascarada no mesmo lugar, como é possível? Eles não tem nenhuma louça para lavar não?
...
Bianca ainda não voltou, já se fazem uns quinze minutos... Ela foi fazer a bebida é? O pior que não posso tentar ir atras dela pois suas coisas estão aqui na mesa que pegamos.
Olho para os lados e via pessoas conversando enquanto balançavam seus corpos conforme a música, é estranho pensar que não estou com a minima vontade de dançar? Me debruço na mesa olhando para cima, no mesmo instante faço contato visual com um homem...Ele estava debruçado no guarda-corpo com a sua atenção totalmente a mim, tinha outros homens ao seu redor que até trocavam palavras, porém o que mais me impressiona era que mesmo respondendo os garotos continuava a me encarar... Era estranho e ao mesmo tempo sedutor, me dava um frio na barriga que eu poderia facilmente falar que seria medo, mas não conseguia desviar o olhar pois aqueles olhos me prendiam, olhos que não conseguia ver os detalhes por conta de sua máscara...
Só percebi que estava muito tempo olhando para aquele rapaz quando Bia chega gritando na nossa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luta e O Amor
RomanceAlice é uma menina boa. Teve todos os motivos mais perversos para não ser, mas ainda sim escolheu ser uma boa garota. Crescida envolta de traumas e perdas, ainda jovem se reergueu, adotando amigos como família e o boxe como estilo de vida. Ela só nã...