- Um Blue Mojito e um Dama de Vermelho! - Ouço ao me aproximar do balcão enquanto seco minhas mãos.
- Agora!
Começo a preparar os drinks e em dez minutos já estão prontos, entrego para Diogo e então o vejo entregando para uma mesa que só havia duas meninas, uma ruiva e uma de cabelo castanho que estava de costas para mim.
Logo sou chamado novamente pois o restaurante esta bem agitado pelo incrível que pareça, domingo o movimento é pouco justamente por ser o ultimo dia do final de semana, mas por algum acaso do destino hoje deu movimento... O que é bom!- Ai! Consegue segurar pra mim aqui rapidinho? - Falo para Camila que trabalha comigo na área dos drinks.
- Claro! Agora deu uma acalmada. - Agradeço dando um beijo na testa da loira, a mesma é mais nova do que eu e desdo inicio tenho esse carinho por ela, a considero como irmã e obviamente que ela acha o mesmo sobre mim.
Já tentaram nos "incriminar" de que temos algo porque sempre estamos bem grudados, algumas vezes nos abraçamos ou dou beijos em sua testa assim como fiz agora... E para te ser sincero, acho que esquecem que Camila é lésbica, nunca enxergamos um ao outro desta forma justamente por gostarmos das mesmas frutas.
...
Saio do banheiro parando no corredor que dá para a cozinha.
- Marcos! - Ouço Matheus me chamar, ele é um dos chefes de cozinha, assim que olho para o mesmo que está na janela da cozinha aonde fica os pedidos, faz um sinal para que me aproxime. - Consegue levar pra mesa seis? Por o salão estar cheio ninguém veio pegar os pratos ainda e se ficar aqui vai esfriar! Quebra esse galho pra mim irmão?
- Opa, claro! Mesa seis né? - Pego a bandeja e Matheus confirma a mesa.
Já fui garçom aqui antes de virar barman, então quando me pedem essa ajuda não recuso pois tenho experiencia na área, além do que aqui trabalhamos em grupo, quando um não dá pra fazer o que estiver disponível faz e assim por diante.
Ao passar pelo bar faço sinal para Camila mostrando a bandeja, de relance vejo a mesma fazendo um joinha e então sigo meu caminho, ao me aproximar da tal mesa percebo que é a mesa da ruiva que fiz aqueles drinks antes de ir ao banheiro.- Com licença... - Digo tirando um dos pratos de cima da bandeja e a ruiva sinaliza que aquele é o dela, sua companheira estava de cabeça baixa. - Aqui está o seu.
Quando a garota me olha o coração dispara...
" Alice? "
Ela também parece assustada pois não tira seus olhos de mim, ao colocar o prato no devido lugar percebo que o tal Blue Mojito era dela... Que estranho...
A ruiva que imagino ser a tal Bia que ela comentou sobre quinta-feira limpa a garganta fazendo ambos desviarem o olhar.- Tenham um bom apetite... Com licença! - Me retiro andando rapidamente para o balcão.
Assim que vou para trás dele deixo a bandeja em cima da pia e me encosto no mármore passando a mão no rosto. Estou nervoso? Sim, por que? Eu não sei.
- O que houve? - Camila percebe meu nervosismo e se aproxima.
- Aquela mesa... - Aponto com a cabeça para a mesa que Alice está, Camila resmunga para que eu continue. - A Alice ta ali.
- Que?
Camila sabe sobre a garota, sabe o que sinto quando estou perto dela, sabe sobre quinta-feira, ela sabe de tudo, basicamente! Quase me matou quando soube que não a beijei quando tive a oportunidade enquanto estávamos presos na academia por conta da chuva.
- Ta de costas para cá... - Digo colocando a mão na boca abafando minha voz.
- Ela parece que também está nervosa por ter te visto. - Camila diz isso pois vê a garota com a cabeça um pouco abaixada enquanto apoia na mão e também pela reação da ruiva que está meio curvada tentando entender o que poderiam estar falando. - Tá, você vai falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luta e O Amor
RomanceAlice é uma menina boa. Teve todos os motivos mais perversos para não ser, mas ainda sim escolheu ser uma boa garota. Crescida envolta de traumas e perdas, ainda jovem se reergueu, adotando amigos como família e o boxe como estilo de vida. Ela só nã...