Horas antes...
Estou preparando algumas Bruschettas, assim que termino as coloco em um prato. Ouço a campainha tocar então deixo o prato no balcão e retiro as luvas térmicas, caminho até a porta passando a mão na roupa para estica-lá o máximo que desse nesse meio tempo, ao chegar nela respiro fundo e a abro me deparando com ele...
- Kaio. - Ele está parado me encarando, parecia ofegante.
- Bia. - Ambos nervosos e eu não sei o porquê.
- Entra, fica a vontade! - Dou espaço para o mesmo entrar, ele faz isso ainda parecendo incomodado com tudo. - Eu fiz um tira-gosto para nós, pensei que não seria uma má ideia comermos algo... - Caminho na frente até o balcão, o mesmo vem atras caminhando devagar. - Acho que Bruschettas combinam super com vinho! - Vou ate o armário em cima da pia e me estico ficando nas pontas dos pés para alcançar o vinho que tinha comprado mais cedo. - Esse é um vinho Tinto defumado, tem frutas vermelhas e um toque de café, é...
Olho para cima encontrando os olhos de Kaio que já estavam focados em mim a mais tempo, ele não dizia nada, apenas segura aquele casaco de couro preto que trouxe. Não me arrisco a tentar falar novamente até porque não vem mais nada em minha cabeça, sei quando o mesmo está nervoso pois paralisa e é exatamente isso que está acontecendo, o fato dele não trocar uma palavra se quer comigo me agonia
- Fala alguma coisa... To parecendo aquelas meninas do intervalo que ficam tagarelando só pra chamar a atenção do Bruno. - Digo sem graça, Bruno é o "valentão" do colégio.
Kaio se senta em um dos bancos atrás do balcão e faz sinal para que eu me sente em seu lado, dou a volta e faço o que ele pediu.
- O que quer saber? - Finalmente Kaio fala comigo.
- Por que sumiu? Por que me evitou ontem? Por que hoje nem sequer me procurou? - Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
- Tintim... - Kaio me chama assim desde criança, na época eu tinha um Fox Terrier branco igual ao do desenho, ele dizia que eu era o Tintim não só por ser ruiva igual a ele, mas também por ter o mesmo cachorro que ele. - Eu... é... Merda! - O mesmo passa as mãos no rosto respirando fundo. - Sabe que eu gosto de você desde pequeno, nunca tive coragem para entrar nesse assunto, mas nunca escondi o que sentia e sinto por você! - Ele pega em minha mão e acaricia.
- Ainda gosta de mim?
- Nunca deixei de gostar... Bia, na festa de máscaras você ficou com um cara, não foi? - Franzo o cenho tentando lembrar de qual ele está se referindo.
- Fiquei com algumas pessoas naquela noite. - Tiro minha mão da dele após sentir ela fria e molhada, eu estava suando de nervoso.
- Era eu.
" Pera ai... o que? "
- Que?...
- O cara que você ficou o resto da festa, era eu! - Ele parece mais nervoso que eu mesma.
- Não era não... - Por que estou tentando não acreditar sendo que o beijo foi bom?
- A Alice passou mal, não passou? - Não o respondo. - Você viu ela sentada no balcão da pia do banheiro masculino, não foi? Você me beijou antes de ir pra casa, não beijou? - Engulo o seco. - Eu não sabia que era você, só me liguei quando chamou por ela... Olha, me desculpe! Eu realmente não sabia que era você e se soubesse não teria te beijado!
- Por que? - Ele me encara confuso.
- Porque não sente o mesmo que eu! - Isso era óbvio para ele. - Me afastei porque sabia que se você descobrisse, poderia se afastar então adiantei o proce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luta e O Amor
RomansaAlice é uma menina boa. Teve todos os motivos mais perversos para não ser, mas ainda sim escolheu ser uma boa garota. Crescida envolta de traumas e perdas, ainda jovem se reergueu, adotando amigos como família e o boxe como estilo de vida. Ela só nã...