Cap. 19 - Ardência

17 0 0
                                    

                                                                                                                                                                                               ⚠️

- Você ta me devendo vinte reais sim! - Bianca ri ao meu lado, estamos dentro do carro voltando da escola.

- Não! Eu nunca vou te dar vinte reais. - Rio quando vejo a mesma pondo a cabeça pra fora da janela.

- A Alice tá namorando! Eu ganhei! - Puxo a blusa dela a fazendo voltar com a cabeça para dentro do carro.

- Aí! Se for assim, quem arrumou alguém primeiro foi você. - Bia coloca a mão no peito como se estivesse ofendida.

Isso me faz rir, Bianca tá me perturbando desde cedo após saber que fiquei a madrugada inteira conversando com Marcos. Não conversamos nada demais, apenas sobre o boxe e... Olha não é o que parece, mas ele disse que queria me sentir.
Confesso que fiquei nervosa, porém ele me explicou que não era sensualizando o desejo e sim apenas me sentir, sentir meu abraço.
Acho que deu para entender.

- To louca pra saber como esses dois se conhecem! - Contei para ela que que Marcos e Kaio  se seguem.

- Eu também quero saber... Nem lembrei de perguntar ontem. - Ouço a mesma respirar fundo como se estivesse cansada.

Chego ao nosso condomínio e paro em frente do portão para que Sr. Samuel aparecesse, mas não vejo ele.

- Pode ser que esteja no horário de almoço, vou lá abrir. - Bia sai do carro com a chave na mão, todos do condomínio tem a chave do portão para que se algo igual hoje aconteça conseguimos passar, mas geralmente não acontece.

A Ruiva abre me dando passagem e assim que passo ela aperta o botão para que feche, logo volta para dentro do carro. Dou partida para nossa casa já que é uma das últimas, voltamos a conversar até que...

- ALICE! 

Bia me grita e assim que olho para frente freio o carro o mais rápido que consigo, isso fez com que os pneus fizessem um barulho bem alto e agudo, Bia segura no porta-luvas para que não bata a cabeça enquanto eu seguro fortemente no volante.

- Hanna? - Me questiono ainda dentro do carro, o que a garota está fazendo do lado de fora de sua casa praticamente semi nua?

A mesma estava apoiada no capú do carro, parecia ofegante... desesperada.
Estava usando um short aparentemente de pijama,  enrolado em suas coxas como se alguém estivesse tentando tirar... e um sutiã, eu e Bia nos olhamos e logo em seguida saímos do carro. Bianca sai sem fechar a porta então acabei ficando um pouco atrás.

- Hanna, o que aconteceu? - A garota junta seus braços assim que Bia toca em seus ombros, ela tenta falar alguma coisa, mas não consegue parecia estar com algo preso. - Ei, fala comigo princesa...

Ela tem dezesseis anos, eu e a Ruiva a conhecemos desde pequena por ser uma de nossos vizinhos, sempre a ajudamos em algo como dar carona, ou leva-lá a escola...

- E-eu... É... - Ela não consegue se quer formular uma frase completa sem engolir o próprio  desespero. 

Bianca continua tentando acalma-lá, fico as observando até que vejo uma movimentação na porta da casa da menina, olho para a garota e vejo que  também percebeu então se agarrou em Bia, a Ruiva olha para trás abraçada com Hanna e começa a andar para a calçada oposta da casa. Era um rapaz, nitidamente mais velho, parecia ter nossa idade mais ou menos... Ele estava com um sinto na mão.

Entre a Luta e O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora