Chego em casa abrindo a porta devagar, tudo escuro, vou até o corredor e vejo a porta do quarto da ruiva aberta. Me aproximo deparando com a mesma deitada na cama mexendo no telefone, ela me vê, mas não se levanta, então apenas faço sinal e saio indo para o meu quarto desta vez.Eu estava destruída, suada, nojenta, precisava de um banho frio! Vou até o closet, pego apenas uma blusa larga e velha e peças íntimas, caminho para o banheiro e tomo banho sem lavar os cabelos.
" Amanhã lavo antes da aula... "
Volto literalmente me arrastando, deixo meu corpo cair na cama e ali permito com que o cansaço tomasse conta fazendo meu corpo adormecer rapidamente.
No dia seguinte acordo com dores, nos braços, nas pernas e nas costas... Imagino que seja pela queda, tomo banho lavando o cabelo sentindo a água levar as dores que sinto mesmo sabendo que assim que saísse do banheiro elas voltariam. Vou para a escola e percebo que hoje vivi igual um zumbi, todas as conversas que tentavam comigo não duravam muito, talvez pelo simples fato que não as respondia direito.Kaio apareceu, mas não nos deu muita justificativa pelo sumiço, apenas nos abraçou e se despediu dando a desculpa que seu dia estava corrido, sei que algo está acontecendo, pois o mesmo nem se quer respondeu Bianca, isso é estranho... Muito estranho!
O dia terminou e me encontro deitada novamente em minha cama, totalmente jogada, sem rumo apenas olhando para o teto e pensando que amanhã terei aula de novo.
Fecho os olhos na intenção de que o sono aparecesse até que sinto um peso afundando o colchão bem ao meu lado, abro os olhos vendo que era Bianca.- Quase não conversamos hoje... - Ela parece triste.
- Aconteceu alguma coisa Bia? - Me viro ficando de frente para ela.
- Não... Quer dizer, sim! É muito estranho ver Kaio distante desta forma. - A mesma se senta na cama fazendo com que eu a acompanhe. - Tem alguma coisa acontecendo e espero que você também esteja pensando da mesma forma que eu!
- Realmente, ele tá estranho! - Ela solta um ar que estava prendendo. - Por que não o chama para conversar? Amanhã eu tenho aula novamente, tenta usar esse tempo que estou fora e chama ele para vir até aqui... Assim você vai poder tirar dele o que quiser saber. - Pego em sua mão deixando um carinho no dorso dela.
- Será? Eu não quero parecer chata, mas em todos esses anos que o conheço, isso nunca aconteceu! - Dou o ombros a encarando, eu realmente não sei o que ela pode fazer para resolver isso. - Eu vou chamar ele amanhã!
- Se quiser tento dar uma enrolada lá na academia e te dou mais tempo! - Bianca afirma com a cabeça e logo em seguida envolve seu braços em meu pescoço, assim me abraçando rapidamente.
- Tudo bem, vou te deixar dormir agora, você tem que descansar! - Rio e me despeço da mesma.
Já havíamos jantado, eu já estava preparada para dormir, então é exatamente isso que faço, deito na cama encolhendo minhas pernas e fecho os olhos deixando o sono aparecer devagar.
...
- Kaio! - Eu e Bia estávamos atrás dele a manhã toda e apenas agora quando estamos indo embora o encontramos.
Assim que a mesma o chama, ele para olhando para trás, ela me encara e afirmo com a cabeça para que siga o plano que fizemos.
Bianca sai soltando minha mão, vou para o estacionamento, entro no carro dando a volta indo para a entrada do colégio, fico uns cinco minutos mexendo no celular enquanto espero a garota que logo me manda mensagem avisando que o plano deu certo. Bia e eu combinamos dela chamar Kaio para ir lá em casa na parte da tarde quando eu não estivesse, já que iria para a academia e deu certo! Espero que ela descubra o real motivo do sumiço do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luta e O Amor
RomanceAlice é uma menina boa. Teve todos os motivos mais perversos para não ser, mas ainda sim escolheu ser uma boa garota. Crescida envolta de traumas e perdas, ainda jovem se reergueu, adotando amigos como família e o boxe como estilo de vida. Ela só nã...