• 𝐍𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 •
Entrei no local que não estava muito cheio e ela já estava lá .
O vestido que usava possuía um decote chamativo e era bem colado ao corpo , quase fazendo-a ficar sem ar . A que ponto uma mulher desesperada por atenção ou dinheiro pode chegar .
Me sentei e fiz questão de mostrar minha insatisfação por estar ali .
Pedimos os pratos e ela ficou tentando conversar mas eu apenas fiquei olhando o cardápio em silêncio , como se estivesse distraído .Estava sendo divertido vê-la tentando e tentando mas ela se cansou rápido demais :
𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮́ 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ? 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼́𝘀𝗶𝘁𝗼 . - disparou Sharon , mas não me importei , e ela sabia disso .
𝗠𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼́𝘀𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗮𝗾𝘂𝗶 , 𝗲́ 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝘂 𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗶𝗻𝗴𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝘂 . - falei calmamente , mas por dentro já querendo explodir por causa da falta de paciência .
𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗶𝘀𝘀𝗼 ? 𝗩𝗮𝗶 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 ? - perguntou , a resposta era óbvia demais até para um idiota qualquer .
𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 , 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗺𝗼𝘀 ? - falei folheando o cardápio .
A resposta foi suficiente para ela sair , pegando seus pertences com raiva e saindo batendo fortemente o salto contra o chão .
Outros observavam a cena , a olhando com um certo desprezo mas a culpa não era minha , tudo isso poderia ser evitado se ela não fosse tão insistente .
Enquanto eu comia , o público presente no restaurante se tornou a atração para os meus olhos .Mas novamente ela estava ali .
Qual era o problema ?
O que estava acontecendo ?
Por mais que eu quisesse tirar essa mulher da minha cabeça, ela sempre aparecia , da maneira mais linda e interessante o possível .
Mas dessa vez ela estava aparentemente com um amigo , bem mais velho que ela .Mais uma vez ela soltou aquele sorriso que faria qualquer homem enlouquecer , o batom vermelho em seus lábios era um charme pessoal dela .
Ela é sexy mas ao mesmo tempo fofa .
Elegante mas brincalhona .Talvez Alfred gostasse dela .
Não !
O que eu estava pensando ?
Eu devia apenas me concentrar em proteger a cidade e o mundo , mas essa mulher simplesmente aparece em minha vida e decide me deixar desconcertado e confuso .
Quem era ela ?
Quando eu chegar em casa vou procurar saber tudo sobre ela , a propósito , eu já deveria o ter feito .
Fiquei quase uma hora observando ela e seus amigos que eram bem mais velhos que ela , uma curiosidade até .
Uma moça da idade dela deveria estar em festas ou com no mínimo amizades de pessoas da sua faixa etária . Mas não , ela tinha que ser diferente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧
FanficLuz e Escuridão . Baseado em pessoas totalmente diferentes com passados obscuros mas que encontram em si uma esperança meio às sombras de Gotham city . 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑎𝑡𝑚𝑎𝑛 , 𝐿𝑢𝑐𝑖𝑢𝑠 𝐹𝑜𝑥 , 𝑒𝑡𝑐 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛�...