Capítulo 7

73 11 0
                                    

𝑄𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎 - 𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎 / 10:30 𝐴𝑀 .

Nathalie narrando .

Um dia ensolarado se iniciava .

Mais um dia de vida .

Cada um indo para os seus compromissos assim como eu .

Os cumprimentos logo eram ouvidos e retribuídos por mim conforme eu ia saindo de casa em direção a Torre Wayne .

Lucius queria conversar comigo sobre as fotografias já que a filha dele estava fazendo um curso de fotografia e que queria entender um pouco da área até mesmo para ajudá-la.

Concordei e sugeri que em outros encontros , ele a levasse para que eu a conhecesse e pudesse ajudá-la melhor .
Entrando no prédio , esperava passar livremente como da primeira vez , mas dessa vez foi diferente .

A primeira recepcionista foi muito educada , um amor de pessoa , assim no primeiro dia que eu estive lá .

Entrei no elevador , indo em direção à sala indicada por Lucius mas assim que saí , a segunda recepcionista , a mesma que vi no restaurante com Bruce me parou e me olhou de cima a baixo .

Talvez fosse as roupas simples que eu estava usando ou qualquer outra maluquice que deu na cabeça dela :

– 𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗲́ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ? - perguntou me olhando com desdém .

– 𝗠𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗲́ 𝗡𝗮𝘁𝗵𝗮𝗹𝗶𝗲 , 𝗲𝘂 𝘃𝗶𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗟𝘂𝗰𝗶𝘂𝘀 𝗙𝗼𝘅 .

– 𝗧𝗲𝗺 𝗵𝗼𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮𝗱𝗮 ? - perguntou olhando para o notebook à sua frente enquanto mascava um chiclete de maneira irritante .

Até um cavalo mastiga de maneira mais elegante .

– 𝗡𝗮̃𝗼 , 𝗲𝘂-

– 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 . - disse me interrompendo .

– 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝘂-

– 𝗢𝗹𝗵𝗮 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗿𝗲𝘁𝗶𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲-

Dessa vez quem a interrompeu fui eu .

Não dei atenção a sua ameaça e entrei na sala já que Lucius disse que me esperaria lá.

Mas aquela recepcionista me perseguia com gritos estridentes deixando a situação insuportável .

Entrei na sala e encontrei Lucius com Bruce porém a recepcionista queria bancar o anjinho :

– 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶 ? - perguntou Lucius .

– 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝗪𝗮𝘆𝗻𝗲 , 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲𝗶 𝗶𝗺𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗼𝗯𝗲𝗱𝗲𝗰𝗲𝘂 . - respondeu a recepcionista choramingando e ignorando completamente a pergunta de Lucius .

– 𝗘 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝗼𝗯𝗲𝗱𝗲𝗰𝗲𝗿 ? - disparei levantando uma de minhas sobrancelhas .

– 𝗧𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗦𝗵𝗮𝗿𝗼𝗻 , 𝗲𝘂 𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗲𝗶 𝗮𝗾𝘂𝗶 . - respondu Lucius .

– 𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗶𝗺 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 , 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 . - desdenhei assim como ela fez comigo .

Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora