Terminando de trabalhar nas fotos , recebi uma ligação da Diana, convidando-me para mais um de nossos passeios no Museu, para ver e contemplar as novas obras de arte que foram colocadas lá há alguns dias.Terminei de organizar rapidamente as fotos, vesti uma blusa sem mangas e coloquei uma calça folgada, acompanhada por um tênis branco, para combinar com a blusa .
Antes de sair de casa , deparei-me com o meu vizinho Chris . Porém , desta vez , ele não estava acompanhado da sua adorável filha .
Após trocarmos alguns cumprimentos , finalmente consegui seguir em frente e em direção ao Museu .
A imprevisibilidade das tintas que se espalhavam nas telas de obras de arte criava um caos harmonioso , deixando eu e Diana impressionadas .
Nossa troca de palavras foi até um restaurante , onde a conversa sobre obras de arte foi substituída por uma conversa sobre livros , desde Shakespeare até os mais modernos .
Era como se fôssemos duas senhorinhas , que se deleitam com o sabor do chá e se entregam à paixão pelos livros e ao abraço do silêncio .
Assim que terminamos de almoçar , combinamos uma festinha dos livros em minha casa na próxima semana .
Ao chegar ao meu doce lar, mergulhei em um banho revigorante e peguei da geladeira ingredientes que em breve se transformariam em um bolo de cenoura irresistível .
Em seguida , derreti pequenos pedaços de chocolate, transformando-os em uma cobertura cremosa para o bolo . Pouco tempo depois , a massa já estava perfeitamente assada , exalando um calor reconfortante , pronto para ser degustada junto a uma xícara de café deliciosamente aromático .
Cortei um pedaço do bolo e comecei a comer enquanto assistia a um programa na TV . No entanto, nem mesmo o bolo diante de mim me livrou de ter a mente cheia de pensamentos sobre o Batman e o Bruce Wayne circulando por lá .
Até nos mínimos detalhes , eles eram idênticos .
O modo sarcástico e irônico de se expressar .
A personalidade dominadora, porém necessitada, era claramente perceptível em ambos .
O tom de voz profundo mas reconfortante .
Até o aroma amadeirado que exalavam em seus perfumes era semelhante .
Em tudo eles se assemelhavam , era assustador .
Poderia ser maluquice minha mas havia uma "coincidência" ( se é que posso chamar assim ) muito grande entre eles dois .
Quando um sumia , o outro aparecia , quando um estava perto o outro estava longe .
Não podia ser coincidência de maneira alguma .
Será que ?
...
• 𝑁𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑒𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 •
• 𝑆𝑎́𝑏𝑎𝑑𝑜 - 20:20 𝑃𝑀 •
A encomenda que Wayne prometera enviar chegou pontualmente .
Dentro dela, havia um conjunto de brincos e colar , adornados com prata reluzente e diamantes brancos , tão belos e delicados . Além disso , havia também um vestido preto , com correntes prateadas graciosamente coladas , formando linhas que se entrelaçavam em retas perfeitas .
Foi surpreendente a delicadeza com que confeccionaram aquele vestido .
E claro , o vestido não poderia deixar de exibir o toque sedutor de Wayne . Ele possuía um decote , revelando o colo dos seios , e como os meus são mais volumosos , tornaria-se ainda mais sensual , porém sem ultrapassar os limites do vulgar . Afinal , se fosse excessivamente vulgar , eu não o usaria .
Evidentemente , até um par de sapatos de salto alto foi enviado por Wayne . Um par de scarpins negros em acabamento de verniz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧
FanfictionLuz e Escuridão . Baseado em pessoas totalmente diferentes com passados obscuros mas que encontram em si uma esperança meio às sombras de Gotham city . 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑎𝑡𝑚𝑎𝑛 , 𝐿𝑢𝑐𝑖𝑢𝑠 𝐹𝑜𝑥 , 𝑒𝑡𝑐 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛�...