Alfred surgiu rapidamente como prometido .
Não lhe perguntei onde estava Bruce Wayne , não queria fazê-lo ter que inventar uma desculpa ,que me machucaria mais ainda .
Os gritos ecoavam ao longe, indicando que Bruce, ou melhor, Batman, estava dominando a situação .
No entanto , meu comportamento silencioso e semblante abatido entristeceram Alfred , fazendo com que logo se ouvisse seus questionamentos :
– 𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗟𝗮𝗱𝘆 𝗡𝗮𝘁𝗵𝗮𝗹𝗶𝗲 ? - questionou preocupado .
– 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝘀𝗶𝗺 𝗔𝗹𝗳𝗿𝗲𝗱 . - menti
– 𝗣𝗼𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 , 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 , 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗹𝗵𝗲 𝗮𝗳𝗹𝗶𝗴𝗲 .
Eu não aguentei !
Olhei serenamente nos olhos envelhecidos à minha frente e em seguida , as lágrimas transbordaram sobre meu rosto .
Eu estava perdida , com um peso em minhas costas depois de ter visto o motivo de meu sofrimento.
Eu não iria contar a ele o motivo daquilo mas eu sei que sairia destruída depois disso tudo .
Ao perceber um silêncio muito barulhento de minha parte , Alfred pareceu ter entendido o recado e depois de alguns passos , um abraço bem reconfortante foi iniciado .
Havia tempos que eu não me sentia tão confortada em um abraço e mesmo estando com um grito entalado na garganta , eu me sentia mais leve com esse abraço .
– 𝗘𝘂 𝘃𝗶 𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲 𝗽𝗮𝘁𝗿𝗮̃𝗼 𝗕𝗿𝘂𝗰𝗲 𝘀𝗲 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮𝗿𝗮𝗺 , 𝗳𝗮𝘇𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝘂𝗱𝗮𝘃𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 . - disse , enquanto uma espécie de carinho era depositada em meus cachos .
A minha resposta foi apenas olhar para seus olhos , e logo o meu semblante de dúvida foi cessado por ele , que logo me disse o motivo de sua fala .
– 𝗦𝗶𝗺 , 𝗲́ 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 , 𝗕𝗿𝘂𝗰𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝘂 . 𝗢𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗯𝗿𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗲𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ .
– 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 ? 𝗔𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗼́ 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 .
– 𝗦𝗲 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗶́𝗰𝗶𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 , 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗼𝘂𝗯𝗲 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗿 , 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲̂ 𝗮𝘁𝗲́ 𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗼𝘂 . 𝗘𝗹𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 , 𝗽𝗮𝗿𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗲 𝗺𝗲𝗶𝗮 𝗲𝗹𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝘃𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ , 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗶́𝗰𝗶𝗼 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗱𝗺𝗶𝘁𝗶𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗿𝗶𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 . - contou Alfred .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧
Fiksi PenggemarLuz e Escuridão . Baseado em pessoas totalmente diferentes com passados obscuros mas que encontram em si uma esperança meio às sombras de Gotham city . 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑎𝑡𝑚𝑎𝑛 , 𝐿𝑢𝑐𝑖𝑢𝑠 𝐹𝑜𝑥 , 𝑒𝑡𝑐 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛�...