𝑆𝑎́𝑏𝑎𝑑𝑜 - 𝐷𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝐵𝑎𝑖𝑙𝑒 .
O tão aguardado dia havia chegado.
Os noticiários não falavam de outro assunto principalmente depois de que o Príncipe de Gotham havia cedido sua mansão .Eu já estava no trabalho correndo contra o tempo para terminar alguns projetos pendentes afim de ir logo para casa e me preparar para a noite.
Mas tive que controlar a minha animação para me concentrar nos projetos porque caso houvesse algum descuido , o que podia ser feito em duas horas acabaria tendo que ser feito em quatro .
(𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 - 17:56 𝑃𝑀)
Bruce Wayne narrando .
Os últimos detalhes iam sendo ajeitados para o baile que começaria em minutos .
Eu fiquei observando tudo de cima do primeiro andar da mansão.
Aos poucos figuras políticas e conhecidas chegavam e cumprimentavam umas as outras , repórteres e fotógrafos se misturavam com a multidão .Esperei que quase todos chegassem para que pudesse dar um pequeno discurso sobre o evento .
Nathalie narrando.
Depois de longos minutos dentro de um táxi eu cheguei ao local do baile .
Não era uma mansão, era um palácio.
A atmosfera era luxuosa , cada canto gritava luxo , desde as paredes feitas com detalhes de madeira nobre até o Champanhe recém estourado que era servido constantemente pelos garçons nas taças de cristal fino .
O meu vestido não era nada perto de vários que estavam ali , feitos com tecidos caríssimos acompanhados com pérolas e diamantes dos mais variados tipos.
• 𝐎 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐮𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐞 •
Em instantes o salão foi se enchendo do brilho e glamour da alta sociedade presente ali .
Os repórteres e fotógrafos também estavam ali assim como eu e alguns colegas de trabalho.Esse era um lado de Gotham que não me foi mostrado quando cheguei aqui , como eu disse , a cidade ainda me surpreende .
Bruce narrando.
Havia cedido minha mansão mas não me agrado desses bailes .
Eu sabia que o dinheiro arrecadado ali iria para o bolso dos mesmos hipócritas que estavam ali dizendo apoiar a caridade.Sempre fiz minhas doações para minhas próprias instituições, nunca para o governo . Já basta os impostos que tenho que pagar por causa da minha empresa .
Desci cumprimentando a todos de maneira breve para fazer um pequeno discurso e permitir que aproveitassem a noite .
𝗕𝗼𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 .
𝗔𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝗻𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 , 𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗼𝗹 𝗱𝗼 𝗰𝘂𝗶𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗲 𝗲𝗱𝘂𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧
FanficLuz e Escuridão . Baseado em pessoas totalmente diferentes com passados obscuros mas que encontram em si uma esperança meio às sombras de Gotham city . 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑎𝑡𝑚𝑎𝑛 , 𝐿𝑢𝑐𝑖𝑢𝑠 𝐹𝑜𝑥 , 𝑒𝑡𝑐 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛�...