Capítulo 9

69 13 0
                                    

• 𝐷𝑖𝑎𝑠 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 •

A felicidade que envolvia a cidade após o terrível ataque se converteu em tristeza profunda.

O desaparecimento do Batman mergulhou a cidade em um estado de luto.

Nos noticiários, uma infinidade de homenagens eram dedicadas ao Protetor de Gotham.

Lágrimas delicadas deslizavam pelo meu rosto , mesmo eu o conhecendo em apenas um 1 mês  , ele tinha me salvado duas vezes e continuava a me visitar, trazendo traço de alegria à minha vida.

Nos dias seguintes, meu humor despencou, até Lucius percebeu isso em um de nossos encontros na empresa.

– 𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗡𝗮𝘁𝗵𝗮𝗹𝗶𝗲 ? - abordou Lucius , percebendo a minha expressão desanimada .

– 𝗦𝗶𝗺 𝗟𝘂𝗰𝗶𝘂𝘀 , 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗯𝗲𝗺 . - menti .

– 𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 , 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗱𝗲 𝗯𝗼𝗺 𝗵𝘂𝗺𝗼𝗿 , 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝗰𝗮𝗯𝗶𝘀𝗯𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 ? 𝗛𝗮́ 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 ? - questionou , observando minha feição , suspeitando de uma possível mentira.

– 𝗕𝗼𝗺 𝗲𝘂-

– 𝗡𝗮𝘁𝗵𝗮𝗹𝗶𝗲,𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝘁𝗶𝘀𝗳𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗲̂-𝗹𝗮 . - declarou Wayne , interrompendo a conversa e se juntando a nós .

– 𝗕𝗼𝗺 𝘃𝗲𝗿 𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 , 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 , 𝗕𝗿𝘂𝗰𝗲 . - cumprimentei .

Uma breve troca de palavras se iniciou , não se prolongando por muito tempo.
Foi o bastante para que Wayne me fizesse um pedido capaz de enlouquecer qualquer mulher.

– 𝗣𝗼𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝘂𝗺 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗡𝗮𝘁𝗵𝗮𝗹𝗶𝗲 ? 𝗠𝗮𝘀 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 , 𝘀𝗼́ 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝘂𝗱𝗲𝗿 .

– 𝗘 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 ? - perguntei , estranhando suas motivações e desejos .

– 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ... 𝗣𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼 ? - questionou timidamente , me lembrando até mesmo do Batman , que tinha atitudes assim.

– 𝗘𝘂 ? 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 ? - perguntei surpresa.

– 𝗗𝗶𝗴𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗼𝗶 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗮̀ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 .

– 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝘂𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 , 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 , 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗶𝗮 . - dessa vez falei a verdade .

– 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗡𝗮𝘁𝗵𝗮𝗹𝗶𝗲 , 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 .

– 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗕𝗿𝘂𝗰𝗲 .

Na verdade, eu realmente não estava me sentindo bem .

O que aconteceu com o Batman me deixou abalada e, para piorar, as cólicas me atacaram impiedosamente nesta semana.

Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora