Capítulo 10

49 12 0
                                    

Hoje completa-se um ano desde que me mudei para Gotham .

Era uma quarta-feira comum, com um dia de folga , sem nada para fazer e completamente solitária , entregue aos devaneios e às razões pelas quais vim parar aqui .

Mas havia também o lado luminoso, como a realização do meu sonho e as amizades que conquistei .

Acho que vou dar uma voltinha para relaxar um pouco .

Porém, à noite, pois agora estou com vontade de me dedicar às fotografias .

Existia um parapeito em Gotham , que oferecia uma vista deslumbrante de um campo verdejante, indicando a saída da cidade .

Dizem que o pôr do sol é esplêndido por lá .

Nesta manhã tenho alguns afazeres a cumprir, e ao cair da tarde, irei contemplar a paisagem do local em questão .

Enquanto me ocupava com minhas obrigações, o pensamento sobre Batman retornou à minha mente .

Uma tristeza profunda me invadiu ao relembrar o acontecimento , e nem ousava imaginar como ele se sentiu ao se ver carregando aquela bomba, ciente de que jamais retornaria .

No entanto, acredito que ele tenha se sentido contente ao salvar tantas vidas .

Ele dedicava-se completamente à cidade. Muitos o viam como o vilão da história , um criminoso , mas, na verdade , eu poderia dizer sem receio e exagero algum de que ele com certeza era o homem mais puro dessa cidade .

Foi com essa ideia em mente que consegui concluir minhas tarefas quase próximo das duas da tarde .

Não tive tempo para almoçar .

Então, tomei um banho e vesti uma roupa aconchegante, pois o dia estava um pouco frio por aqui .

Assim que deixei o aconchego do meu lar, as vias urbanas se transformaram em minha fonte de inspiração .

Enquanto muitos repudiavam as ruas e demais recantos de Gotham, devido à violência e à pobreza, eu estava determinada a demonstrar que a cidade não se resumia a isso . Era apenas uma questão de um local injustamente estigmatizado .

Claro que havia um contraste muito grande entre a cidade .

De um lado , haviam casas precárias e apartamentos pequenos e apertados onde havia muita gente trabalhadora , mas também havia criminosos entre eles , do outro , haviam mansões lindas e luxuosas e prédios que tocavam o céu .

As pessoas não são tão sombrias como se acredita, na verdade, elas são brilhos que são ofuscados pela escuridão da maldade e da desonestidade .

E eu tenho evidências concretas disso, como Jackson e Kate, e até mesmo o próprio Bruce Wayne, que até agora tem se revelado uma pessoa completamente diferente quando não está diante das câmeras .

No entanto, vai levar um bom tempo para eu me livrar da ideia de que ele talvez tenha um interesse em mim, isso é definitivamente uma resquício das minhas fantasias .

E além do mais , um cara rico como ele , cheio de mulheres à altura dele não fariam ele olhar pra mim com esse tipo de interesse .

Eu espero que seja apenas passageiro esse sentimento , resultado da tristeza de ter fracassado em um relacionamento e agora estou aqui , carente de amor .

Se o Batman estivesse presente, certamente arrancaria gargalhadas de mim .

Ele apreciaria essa mesma paisagem que está diante de mim , em silêncio como de costume, mas não deixaria de soltar uma piada sarcástica à respeito do meu comportamento .

Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora