Capítulo 5

90 13 0
                                    

Bruce narrando.

Hoje foi o dia de mexer em alguns equipamentos meus e fazer uns ajustes no carro que eu uso nas patrulhas .

Alfred estava conferindo alguns arquivos sobre fabricantes de armamentos nucleares, alguns fazendo parcerias com empresas de fachada , levando assim a vários assassinatos e uma possível guerra nuclear e não era somente em Gotham que isso acontecia , outros países estavam envolvidos e , aparentemente, Metrópolis também estava passando por isso .

Clark havia me avisado de que ia investigar mais sobre isso em sigilo , isso incluiria deixar Metrópolis durante um tempo , já que precisaria sair e investigar isso fora dos Estados Unidos .
O mesmo havia me dito que se houvesse mais informações, ele compartilharia comigo e com os outros da equipe para podermos impedir um possível desastre mundial .

Essa noite , eu iria para a patrulha e depois , ficarei espiando um pouco Nathalie .

Ainda tem muita coisa que quero descobrir sobre ela , coisas essas que meus bancos de dados não conseguiram me mostrar .

O fato de eu estar diferente por causa dessa mulher têm atraído um pouco a atenção de Alfred sobre mim , inclusive , ontem ele me viu procurando dados sobre ela .

E óbvio que Alfred do jeito que é , não deixaria de fazer perguntas em voz alta ou até mesmo em pensamentos , mas eu sabia bem quando ele queria falar algo .
Mexendo no computador , percebi ele entrar com uma bandeja com chá . Me servi um pouco e logo fui surpreendido com uma de suas perguntas :

𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝘁𝗿𝗮̃𝗼 𝗪𝗮𝘆𝗻𝗲 ? - perguntou me vendo mexer no aparelho à minha frente .

- 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗮𝗿𝗾𝘂𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝘃𝗶𝗼𝘂 , 𝗮 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼́𝘀𝗶𝘁𝗼 , 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝘂 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗳𝗮𝗯𝗿𝗶𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 ?

𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 - respondeu teclando um outro computador .

- 𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 . - sussurrei indignado , às vezes Alfred fazia questão de mostrar insatisfação em certas coisas .
- 𝗦𝗲 𝗲𝘂 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝗱𝗼́𝗹𝗮𝗿 𝗮 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝘂𝗺 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 .

𝗢 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗻𝘀𝘂𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 . - respondeu , me fazendo parar e olhar surpreso para ele por causa da resposta que me foi dada .

𝗧𝗮́ , 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲𝘂 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 . - falei vendo o mesmo se aproximar e me auxiliar em algumas coisas .

Apesar de termos nossas diferenças e discordâncias , Alfred estava comigo em tudo , mesmo que eu quebrasse a cara , eu sabia que ele estaria lá para me dar apoio e me ajudar a levantar .

Por isso , sempre fiz de tudo para dar um conforto e menos trabalho a ele . Eu sabia que sem ele , meu chão iria desabar novamente como desabou com meus pais , por isso eu ouço seus conselhos sempre que posso .

Comecei a vestir meu traje para a patrulha que logo se iniciaria . Peguei meus armamentos e equipamentos e meia hora depois eu já estava nas ruas de Gotham .

Se tem uma coisa que essa cidade é cheia , é com certeza de ladrão .
Impedi três roubos e um sequestro , todos com criminosos já conhecidos mas que a milícia local solta , então a "polícia" não se importaria em encontrá-los desacordados e um pouco machucados .

Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora