Capítulo 13

56 10 0
                                    

• Bruce narrando •

Liguei 10 vezes para Nathalie.

10 vezes !

E nenhuma vez ela me atendeu .

No trabalho , no meio de uma reunião , eu comecei a ficar preocupado , me distraí e fui chamado a atenção por causa disso .

Deixei Lucius cuidando de tudo por ali e fui em direção à casa dela o mais rápido que consegui .

Assim que cheguei na portaria me deixaram passar já eu já havia ido até lá, então não tive dificuldades para ir até seu apartamento .

Subi as escadas com uma certa ansiedade e pressa .
Mas ao bater em sua porta , o vizinho da frente , o mesmo delegado que eu havia visto noites atrás me disse que ela havia saído , e não estava só .

Aparentemente ,ela estava com os amigos e ele a viu entrando no carro deles.

Depois disso ele não me disse mais nada , agradeci pela sua informação e voltei para o trabalho .

(𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜)

• Nathalie narrando •

A casa que Jackson me emprestou ficava umas seis horas de distância de Gotham .

Chegamos lá no meio da tarde , no sol das 15 .

Era uma casa confortável , mantinha um ar de paz e pureza no local , o que era perfeito para que eu acalmasse a minha mente conturbada com os acontecimentos anteriores , além de ser bem arejada e quase do mesmo tamanho do meu apartamento , só era um pouquinho menor.

Jackson me mostrou onde ficava supermercado e outras coisas para que eu ficasse tranquila durante esse mês que vou estar aqui .

Eles se despediram de mim e voltaram para Gotham e eu fiquei colocando meus pertences em alguns lugares , para facilitar minha estadia por lá.
A cidade era tranquila , tinha moradores agradáveis e bastante conhecidos por Jackson , que me falou um pouco de cada um deles .
Havia várias fazendas e belezas naturais .

Era um lugar que transbordava paz e aconchego para a mente .

Alguns vizinhos até tinham vindo aqui enquanto Jackson e Kate estavam presentes , haviam me dado boas vindas e ofereceram ajuda caso eu precisasse .
A escuridão escorria devagar sobre o céu anunciando a chegada da noite , me fazendo sair de casa para ir ao mercado buscar algo pra passar os dias a frente .
Se conseguia ver muito mais estrelas aqui do em Gotham .

Claro que a poluição não ajudava muito no local , mas quando o céu estava mais limpo dava pra ver algumas estrelas .
Apesar de ser uma cidade pequena , as ruas são bem movimentadas para uma "zona rural" .

Comprei alguns itens no mercadinho e retornei ao meu lar. Chamei a atenção das pessoas que passavam , mas não era surpreendente, afinal, eu era uma recém-chegada na pequena cidade e ia permanecer ali por um bom período.
Passei a noite em claro,  organizando e ajeitando minhas coisas por um período, até que finalmente me entreguei ao sono.

• 𝑁𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒 •

Levantei da minha cama um pouco mais tarde que o habitual , mesmo tendo despertado cedo , no horário de sempre mas fiquei deitada , mergulhada em pensamentos sobre Bruce , ou melhor , Batman , ou... ainda me debatia em indecisão, entre os dois . Mesmo sendo a mesma pessoa , eles abraçavam duas personalidades completamente distintas .

Desde que descobri isso, minha mente se tornou um turbilhão de inquietação . Tanto ele quanto Diana insistiam em me ligar , mas eu ignorava todas as chamadas . Não sentia vontade de conversar com ninguém , muito menos compartilhar meus segredos , pois sabia que , se o fizesse , seria inevitável desabar e revelar tudo o que sei . Não queria preocupar ninguém , tampouco tomar o precioso tempo de alguém .

Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora