Gotham city .
Cidade conhecida pelos altos índices de criminalidade , corrupção e violência . Máfias disputam o controle da cidade , criminosos andam livremente entre o meio de pessoas trabalhadoras e inocentes e a discrepância social é notória entre seus habitantes .A cidade é marcada pelo ódio e pela injustiça social .
Pessoas simples contrastam com os bilionários que vivem aos montes em bairros ricos no coração da cidade , grande era o ódio que a maioria , de origem e situação simples , sente dos privilegiados e mais abastados .Felizmente , para um pequeno alívio da cidade , existe um protetor , de origem e identidade desconhecida por todos , vivendo entre as sombras e a noite luta pela paz e segurança na cidade , já que parte da polícia local é formada por milicianos disfarçados de pessoas que deveriam proteger e zelar pela vida dos moradores da cidade .
Batman.
Um homem que luta contra outros e contra si mesmo , por baixo da máscara escura e sombria existe um homem com cicatrizes do tempo e sentimentos adormecidos cobertos por uma barreira de gelo , ou , pelo menos isso era o que ele mesmo pensava até conhecer Nathalie .
Mulher simples porém forte .
Dona de um sorriso hipnotizante e corpo curvilíneo, características marcantes da mulher de origem brasileira . A moça seguia a carreira de fotógrafa , uma maneira simples de distração para fugir de um passado não muito distante .
Há seis meses atrás , Nathalie fugia do seu país natal para deixar um relacionamento violento para trás , um marido que prometeu amá-la e protege-la mas na verdade quase causou a morte dela .
Mas Nathalie foi mais resiliente , lutou até conseguir se libertar , como um pássaro que voa para fora da gaiola , ela voou para sua liberdade afim de viver em paz .(𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑛 - 𝑁𝑎𝑡ℎ𝑎𝑙𝑖𝑒 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜)
𝘋𝘪𝘢 12.
𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢𝘳 .
𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢̀ 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘎𝘰𝘵𝘩𝘢𝘮 𝘤𝘪𝘵𝘺 , 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘢𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 , 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘨𝘢 , 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘰́𝘳𝘤𝘪𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘻 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 .𝘍𝘰𝘳𝘢𝘮 2 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘯𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 , 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘴 𝘪𝘳𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢́𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘷𝘰́𝘳𝘤𝘪𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 , 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 , 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘦𝘭 , 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘵𝘪𝘷𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘰𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧
Fiksi PenggemarLuz e Escuridão . Baseado em pessoas totalmente diferentes com passados obscuros mas que encontram em si uma esperança meio às sombras de Gotham city . 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐵𝑎𝑡𝑚𝑎𝑛 , 𝐿𝑢𝑐𝑖𝑢𝑠 𝐹𝑜𝑥 , 𝑒𝑡𝑐 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛�...