Capítulo 3

104 14 1
                                    

Bruce narrando .

Domingo .
O sol estava brilhando bastante apesar de estar cedo ainda .
Me levantei da cama um pouco indisposto , teria que ir para a empresa , fazer mais uma reunião .
Assessores queria aumentar os lucros da empresa e para isso , eu precisaria estar presente .

𝗕𝗼𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗽𝗮𝘁𝗿𝗮̃𝗼 . - iniciou Alfred ao me ver sentar à mesa de café da manhã .
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘂𝗻𝗶𝗮̃𝗼 ? - perguntou enquanto servia o café .

𝗦𝗶𝗺 , 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗲́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗼𝘀 𝗹𝘂𝗰𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮 . - respondi , levando a xícara à boca .

- 𝗩𝗼𝘂 𝘁𝗶𝗿𝗮𝗿 𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗮𝗴𝗲𝗺 .

- 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗔𝗹𝗳𝗿𝗲𝗱 .

Terminei de comer e ajeitei o meu terno , até perceber a falta das abotoaduras e não foi só eu que percebi isso :

𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗮𝗯𝗼𝘁𝗼𝗮𝗱𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗮𝘁𝗿𝗮̃𝗼 𝗪𝗮𝘆𝗻𝗲 ? - perguntou mexendo no meu pulso à procura delas .

- 𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 .

𝗧𝗼𝗺𝗲 , 𝗽𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 . - disse tirando as deles .

- 𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗲𝗰̧𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗔𝗹𝗳𝗿𝗲𝗱 .

- 𝗡𝗮̃𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗲𝗰𝗲 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 .

Entrei na Lamborghini preta e dirigi até o meu prédio.
Trânsito normal , o mesmo fluxo de sempre apesar de ser um domingo .
Cheguei na empresa , estacionei o carro e fui ao elevador , direto para a sala de reuniões .

Entrando na cabine , encontrei Sharon ,a recepcionista do prédio com quem andei saindo . Ela ainda não aceita que acabou e continua insistindo , só fazendo me afastar dela .

Chegando na sala , para minha surpresa , vi aquela mesma mulher que ainda não sei o nome , o coração acelerou mas me mantive parado observando-a conversar com Lucius , que ainda não percebeu minha presença :

𝗦𝗮𝗯𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗡𝗮𝘁𝗵𝗮𝗹𝗶𝗲 , 𝗲́ 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗷𝗼 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 ... 𝗠𝗼𝘀𝘁𝗿𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 . - Lucius pronunciou vendo-a parar de fotografar e prestar atenção à sua fala .

𝗦𝗮𝗯𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝗙𝗼𝘅 , 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗵𝗮́ 𝘀𝗲𝗶𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮́𝘀 , 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗼𝘂𝘃𝗶 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗼𝘂𝗰̧𝗼 , 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 , 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼 𝘀𝗶𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮 , 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗯𝗼𝗮𝘀 𝗮𝗾𝘂𝗶 , 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗼 𝗕𝗮𝘁𝗺𝗮𝗻 . - respondeu Nathalie .

Agora eu sabia seu nome .

𝗔𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗺 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 . - continuou Lucius .

Sob as sombras - 𝑃𝑜𝑟 𝐿𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora