2023
Los Angeles
CalifórniaBecky Armstrong
Por ser uma grande escritora renomada da Califórnia é muito difícil manter sorriso no rosto todos os dias, a momentos em que não há oque sorrir, porém continuo encontrando muitas pessoas que me conhecem dito fans e sempre tiram fotos e gravam me encontrando, tento ser educada como todos os momentos, hoje resolvi me arrumar diferente de todos os dias "fantasiada" para não me conhecerem.
Hoje eu decidir conhecer uma galeria de artes muito renomada e famosa de Los Angeles Califórnia, afinal precisava de inspiração para meu novo livro que estava criando, mas por não ter nenhuma ideia pronta era hora de procurar inspiração, dirigindo pela manhã da cidade grande com pouca movimentação oque me surpreendeu levemente por ser uma cidade corriqueira, hoje estava calmo então dirigi com calma como todas as semanas, avistei a galeria Art Of Feelings
estacionei logo a minha chegada e desço do carro com minha bolsa, adentro a galeria após trancar o carro avistando obras espetaculares, uma que me chamou atenção havia uma paisagem de montanhas, tulipas e uma familia sentada na grama com uma criança brincando com seu cachorro, o que me chamou atenção foi os detalhes compostos pela paisagem, tantos detalhes milimetricamente desenhados pela artista, que se tinha assinatura com um F e aproximo de perto e vejo escrito Freen, até que sou chamada atenção.
R- Gostou da paisagem?
Concordo com a cabeça e vejo outra pessoa passando um pouco longe me olhando, uma mulher com cabelos lisos uma pele clara com olhos marcantes castanhos, novamente vejo o mesmo homem em que me perguntou se havia gostado da paisagem, quebro o contato com a mulher em que observava, vou a direção de outra obra.
R- Essa é a minha favorita, simples por não ter muitas coisas, o foco se dá pela visita de uma senhora com um cachorro no colo sentada num banco vendo por do sol (A observo e a vejo analisando o quadro)
B- A artista tem traços tão lindos, é muitos detalhes em que você olha (Dou um sorriso ao ver mais uma vez um cachorrinho parecido com o da paisagem em que observava, por do sol bem laranja quase que um vermelho, senhora vestida com uma lindo vestido florado, num banco de madeira, sorrindo ao ver o por do sol, naquele momento me trouxe uma alegria e animação ao ver como aquilo podia ser simples mais tão cheio de sentimentos e carinho) Com licença
Saio de perto do mesmo e ou a direção da moça em que observei parada observando uma paisagem a qual eu não entendia, então fiz uma pergunta.
B- Qual o sentido da pintura, não entendi.
F- O sentimento é exatamente esse, não entender e pensar oque se dá pra entender não entendendo.
B- Da forma em que diz, até parece que você pintou esse quadro. (Ela me olha e dá um sorriso, retribuo registrando aquele sorriso lindo)
F- É oque eu entendi, imagino que a artista dessa pintura, queira que esse seja a intenção.
B- Interessante essa ideia, qual sua pintura favorita? (Decido prolongar a conversa que me alegrava)
A vejo andando em silêncio e parando exatamente na qual havia se tornado a minha favorita antes mesmo de conversar com ela.
F- Essa é a minha favorita (Apontava pra minha pintura que havia uma família sentada na grama e cachorro brincando com uma criança)
B- Minha também, eu amei os detalhes, as pinturas estão com tantos detalhes e sentimentos lindos, pude relaxar e me encontrar vendo essas pinturas.
F- Essa é minha intenção, prazer Freen Sarocha a artista das obras.
Não sei reagir ao que ela dizia, até que eu quebro o silêncio e me apresento.
B- Prazer lhe conhecer sou Becky Armstrong (apertamos nossas mãos e nos olhavamos) Suas obras são magníficas.
F- Obrigada, seus livros são magníficos.
B- Muito obrigada, é um prazer te conhecer.
F- Igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha uma artista renomada se apaixona pela escritora Becky Armstrong Ou Becky Armstrong se apaixona pela artista renomada Freen Sarocha pelas suas pinturas. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGADO⚠️ Contém cenas sexuais, agres...