Freen SarochaIr a casa da Becky foi a melhor decisão que havia tomado, após nós resolvermos oque estava tão insegura e com medo, estavamos aconchegadas apreciando nosso amor, finalmente descido contar sobre meu sonho.
F- BB.
B- um?
Ela levanta e senta me olhando.
F- Tive um sonho com agente, do futuro.
B- Como assim?
F- Tinha acordado, e sentia um cheiro de comida vindo da cozinha, você entra no quarto com uma bebê em seu coloco, você dizia, Você acordou? Segura a Anil pra mim, to terminando de cozinhar e ela não para de chorar, acho que tá sentindo falta da mãe dela, sem eu entender perguntei Becky? quem é Anil? Oque você tá fazendo aqui, ai você disse para mim parar de ser boba, nossa filha, e sim Sarocha to na nossa casa, pega ela logo e dá de mamar, que meus seios estavam cheio de leite
(Becky me olhava sem acreditar, mais continuo a dizer)
Sem entender nada, olhei pro meu corpo e vi meus seios enormes vazando de leite, você me entregou a Anil nossa filha, a amamentei como se soubesse fazer aquilo certo como se tivesse costume, nós estavamos pra descer as escadas e fui no corredor junto com a neném, estavam nossos retratos, eu e você vestidas de noivas, uma outro retrato com eu e você e a anil abraçadas, tem um que tinha visto, eu sua mãe e você sorrindo pra foto, desci as escadas e vi o Fluffy e um outro cachorrinho junto com ele, agachei para vê-lo de perto, lembro de dizer quem é ele, você veio em minha direção dizendo que não podia agacharz por que depois que tive anil poderia me dar tontura, perguntei pra você ainda sem entender muito bem, se realmente eramos casada, com a nossa filha e dois cachorros, começei acreditar que era real, disse será que estou com aminésia.
B- Meu deus que sonho lindo, me conta oque eu disse? (Pergunto sorrindo, imaginando nós casadas com nossa família)
F- Disse pra mim não esquecer que estava grávida de novo e para mim não fazer loucuras, você veio até mim passou a mão na minha barriga e senti chutar, dei risada inacreditada, até que tudo começou a sumir por que comecei a me mexer muito na cama, acordei arrasada, chorei muito desejando aquilo ser real, imaginar aquilo tudo sendo real seria melhor vida para mim. (Digo segurando a mão da mesma)
B- Eu não tenho palavras pra descrever o quanto seria incrível vivermos isso, não vejo a hora.
Ela sorria tão lindamente completamente realizada pelo meu sonho, pensei em uma coisa e disse.
F- Vamos pra minha galeria, tenho algo a te mostrar.
B- Agora? Freen é meia noite, não inventa isso.
F- Vamos, vem (Puxo ela pelos pulsos, ela coloca seu chinelo e fomos do jeito que estavamos, entramos no carro e fomos a minha galeria)
Ao chegarmos pelo fundo, onde não tinha fácil acesso e só pessoas permitidas como só eu, entramos, subimos pela escada calmamente, Becky por outro lado estava com muito medo, sempre segurando em meu braço para não soltar, chegamos no meu espaço de obras, acendo as luzes e tampo os olhos de Becky, a levo para a minha primeira obra juntas, nós separadas cada uma em um lado separadas pela correnteza, com nuvens carregadas em cima de nossas cabeças, descubro os olhos dela a deixando ver a obra.
B- Nos separadas, tristes, a correnteza separando nós.
F- Exatamente isso (A abraço de lado apoiando nossos corpos juntos levemente apreciando) Agora juntas vamos terminar de pintar.
A vejo sorrindo, pego nossos aventais e tintas, começamos pelo rio, fiz um ponte, Becky refez o céu deixando limpo com um lindo por do sol com a minha ajuda, sorrimos uma para outra satisfeita com nossa obra, tiramos os aventais e tampei os olhos dela novamente, a aproximo da minha obra mais recente, tiro os olhos e ela tem uma reação linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha uma artista renomada se apaixona pela escritora Becky Armstrong Ou Becky Armstrong se apaixona pela artista renomada Freen Sarocha pelas suas pinturas. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGADO⚠️ Contém cenas sexuais, agres...