Becky ArmstrongHaviamos acordado e estava maravilhosa mente bem, eu e Freen finalmente seriamos algo além do que ficadas e beijo, havimos banhado e preparadas para nosso trabalho, levo Freen para seu trabalho despedindo com um beijo, ela desce e vai a galeria, dou seta e saio indo a minha produtora para me dar ideias para mais um livro.
Adentro a produtora, subo as escadas e toco duas vezes na porta .
N- Entre
B- Bom dia Nam, vim aqui para conversarmos sobre novas ideias para meu novo livro. (Sento na cadeira a frente)
N- Antes, queria te falar uma coisa, se você estiver tendo algo com a Sarocha, peço que não tenha mais, isso tá virando reportagens, mensagens de jornais vindo perguntar dizendo que se eu sabia de algo entre você e ela, isso pode acabar com tudo que você construído, oque seus fãs vão pensar? Sua mãe? As pessoas dessa empresa que tanto te ajuda. (Digo muito séria)
A sensação de não saber o que fazer diante de algo sério é uma mistura de confusão, ansiedade e incerteza e era oque eu estava exatamente sentindo, Nam estava certa mais não podia simplesmente parar de falar com Freen e fingir que nada aconteceu, me gerou um sentimento de desamparo e a sensação de estar perdida sem ter clareza sobre qual seria melhor decisão a tomar. É como se as opções fossem nebulosas e as consequências difíceis de prever, o que me causou angústia e desconforto. Nesse momento, a orientação de Nam não me ajudou em nada para tentar encontrar uma saída ou solução para essa situação, penso, penso, finalmente digo oque é certo.
B- Não vou deixar de viver bem ao lado dela que a amo tanto por conta da opinião das pessoas, só o fato de você me dizer para deixá-la, já diz muito sobre seu caráter, acha mesmo que me separando dela isso irá parar de repercutir? Não, não vai, então ignora eles, deixem falar, deixem se moer de ódio, mais não vou fazer isso com ela e nem comigo, Nam se você não me compreende estou disposta a deixar essa empresa pelo meu amor.
N- ESTÁ LOUCA? Deixar nossa empresa por algo da emoção, você realmente a ama ou só está apaixonada agora e se ela não pensa assim como você, será que ela está realmente disposta de deixa a carreira dela por você com você quer tanto fazer? Vai mesmo deixar essa empresa que tanto lhe ajudou, por isso? Algo que nem está definido, não vejo nenhum anel em seu dedo para provar o amor dela por você, acha mesmo Becky que ela irá concordar com oque diz, entre escolher a carreira a vida que ela tanto construio lutou sozinha, por uma paixão que nem sequer tem uma definição concreta, pois se acha que está certa então vai lá agora falar com ela sobre isso.
Fico sem palavras, Nam não poderia estar mais que certa, não tinha certeza de nada que eu e ela havia falado, ela seria capaz de deixar oque ela tanto construio por mim? Por nosso amor e se isso se quer é amor? Me sinto mal e incompreendida o sentimento de solidão e desemparo era mais que suficiente para eu deixar aquele lugar, deixo minhas lágrimas caírem sobre meu rosto, sabia que isso era verdade, Nam era exatamente o tipo de pessoa que falava a verdade, ela sempre havia me dado os melhores conselhos e agora eu não sabia oque fazer, confiar na certeza de Nam ou na minha, tinha tanta certeza sobre oque eu e Freen eramos, mais nem sequer uma aliança, um pedido de namoro ou intimidade o suficiente para definir exatamente oque eramos, eu a amava mesmo ou só estava confusa confiando tanto em alguém que nem sequer havia conversado comigo sobre isso, lembro da noite passada.
F- Eu... Nunca havia imaginado que suas palavras me trariam tanto conforto e alegria, digo que eu quero o mesmo, quero você, quero tudo que lhe envolve, também te amo muito muito mesmo.
Palavras de conforto? Então ela estava me usando somente para conforto, será que ela me amava mesmo, disse que queria tudo que havia me envolve, não podia confiar só nas palavras dela, seria que ser pelas atitudes e seria exatamente isso que eu faria, dirigo até a galeria de Freen, subo para sua fala, toco duas vezes e a ouço.
F- entre!
Antes de entrar, ao ouvir a voz dela, me senti muito culpada por pensar aque ela não seria capaz de cumprir com suas palavras, limpo meu rosto, respiro fundo e entro.
F- Oii baby, você veio me ver? Não tinha ido para a empresa que lhe ajudaria com as ideias pro novo livro? Que comentou.
Ao lembrar que ela não sabia exatamente nada sobre oque Nam havia me dito, decido falar logo antes que me arrependesse.
B- Fui sim, e vim direto pra cá, precisamos conversar sobre noticiário de ontem, minha amiga e empresária, me disse que as reportagens estavam a procura dela para saber sobre nós e se eu posso chamar de nós, você está disposta realmente a deixar as pessoas falarem e criticarem seu trabalho, tudo somente por ter algo comigo? (Pergunto com medo de saber a resposta)
F- Oque as pessoas tem que agora querem definir isso sobre nós? Deixem eles falarem..
B- Tem certeza que não tem dúvidas sobre nós se me ama mesmo? Nem sequer temos uma aliança ou algo definido, você não conhece minha mãe e eu não pude sequer pensar se estamos realmente fazendo as coisas certas, ou eu sou só uma pessoa para dizer palavras de conforto há você.
F- Não, se sente tão desconfiada sobre oque somos, então não podemos mesmo ser algo, não vou ficar com uma pessoa insegura ao ponto de vir no meu trabalho questionar os meus sentimentos, sendo que deixei claro ontem que lhe amava e que faria tudo por causa de nós que agora nem sequer somos né, como disse (Digo com raiva de tanta insegurança)
B- Isso prova que você realmente não quer nada comigo além de sexo não é? Por que se não tivessemos sequer transado três vezes seria o suficiente pra você me largar e ficar com qualquer outra pessoa não é? (Falo entre os dentes com raiva e inacreditada de tanta mentira) Você não prova com atitudes e sim só com palavras, sinto muito se é carente ao ponto de só usar as pessoas pra suprir sua solidão.
F- Se fosse somente por sexo ou solidão, não tinha ficado só com você durante esses meses, você foi a única pessoa que me entreguei totalmente, não sou essa pessoa que tanto diz, você não passa de uma pessoa que acredita em que as outras pessoas falam, agora vá embora e suma da minha vida. (Vou a porta e a abro)
Saio dali finalmente entendendo tudo que havia acontecido durante esses meses, fui usada e agora humilhada por uma pessoa que eu realmente achei que me amava, que seria capaz de cumprir com as palavras, mais vejo que nem isso ela serve, vou para minha casa e deixo as coisas na mesa da entrada, começo me sentir suja, sem acreditar em tamanha audácia, sinto uma aperto em meu peito, caio de joelhos com a mão no meu coração chorando cheia de dor, me sentindo traída por ela que tanto amei, a deixei me tocar e me beijar e acreditar em tudo que acontecia entre nós e como uma pessoa se apaixonaria em apenas 3 dias por alguém? como pude ser tão idiota e sonsa em achar que estava amando ela da forma correta, como pude deixar isso acontecer comigo, mais uma vez havia sido deixada por quem eu mais amava pelas minhas atitudes idiotas e inocentes acreditando que eu realmente seria feliz e compreendida, acolhida e amada por alguém, mais na verdade eu só fui usada e mal compreendida durante todo esse tempo, desgastante e dolorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha uma artista renomada se apaixona pela escritora Becky Armstrong Ou Becky Armstrong se apaixona pela artista renomada Freen Sarocha pelas suas pinturas. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGADO⚠️ Contém cenas sexuais, agres...