Capítulo 23

212 24 1
                                    


Freen Sarocha

Um Mês depois...

Junho

Prontas e saindo de casa, fomos ao encontro da minha sogra para irmos ver os preparativos para o casamento, a data já havimos decidido, a caminho conversamos sobre.

F- Baby a data escolhida e o mês estão certo. (Pergunto confirmando com ela para decidirmos para dar tempo dos preparativos para o casamento)

B- Claro que sim, vamos casar dia X de X de 202X. (Confirmo)

F- Então dará tempo dos preparativos, qual convidados vamos chamar?

B- Minha família é muitas pessoas então vamos chamar poucos conhecidos, você chama as suas amigas, vou chamar as minhas. (Digo)

F- Não tenho amiga, então to de boa, não faço questão de ter também, você é oque eu quero. (Falo)

B- Vamos fazer os convites online e enviar. (Falo planejando como faria os convites)

F- Faz assim, quando chegarmos, iremos decidir os detalhes do casamento primeiro, depois pedimos para a organizadora enviar os convites para os convidado, imagino que ela saberá fazê-los. (Digo já chegando na loja)

Chegamos a loja da organizadora de comemorações, após mãe de Bec mandar a localização. Entramos, vimos sentada ela conversando com a funcionária, aproximamos e comprimentamos.

F- Bom dia, tudo bem sogra? (Ela sorri me abraçando)

P- Claro que sim, como vocês duas estão (Abraço bec após abraçar Freen)

B- Otimas mãe. (Digo abraçando)

P- Meninas essa é a minha amiga Francine, ela é organizadora de festas de aniversário e casamentos, melhor lugar para escolherem tudo é aqui. (Apresento ela)

Francine- Olá é um prazer conhecê-las, qual seria o melhor design para a festa de vocês?

B- Queria uma coisa delicada e bonita, como arranjos de flores com tulipas e rosas, uma entrada com detalhes em cada parte.

Enquanto escolhemos os detalhes com ajuda da organizadora e a mãe da Becky, claro eu também dando minhas sugestões, escolhemos tudo como queriamos, deixamos o buffet e os doces para a organizadora, dando a sujestão dos sabores que queriamos, falta um detalhe que foi mencionado pela Bec.

B- Francine, precisamos de mais um detalhe, vou te enviar os contatos dos convidados e peço que faça os convites com a data e a localização, tudo no convite.

Francine- Claro.

Deixamos a loja após financiamento dos preparativos e fomos a uma cafeteria não muito distante, ao chegarmos, sentamos em uma mesa com detalhes simples, pedimos e começamos a conversar.

P- Meninas vocês decidiram as roupas do casamento? (Pergunto)

B- Então... (Desvio o olhar)

P- Não se preocupem, vamos a um estúdio de noivas depois do café, assim teremos tudo pronto e feito para o casamento, que por sinal vocês escolheram a data? (Pergunto)

F- Sim sogra, escolhemos faz um tempo, que inclusive queríamos te contar que vai ser... (Deixo bec terminar a frase)

B- Dia 26 de Julho de 2023, fizemos essa surpresa pra você. (Ela se emociona e pego na mão dela a confortando)

Bec havia me explicado do por que dessa data, foi no dia em que infelizmente o pai dela faleceu, escolhemos a data por que será uma homenagem a ele já que não estará presente pessoalmente para prestigiar esse momento, juntas descidimos que ao entrar na cerimônia também teria uma surpresa a mãe dela, ela se recomponhe e diz..

Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora