Capítulo 25

332 29 4
                                    

Último ep, aproveitem muito ❤️😘

Sua autora favorita: ❤️

Becky Armstrong

Após nossa cerimônia, chegamos ao hotel reservado fora da cidade para nossa lua de mel, sem conhecidos ou fans, um lugar privado, entramos no quarto que estava com pétalas no chão e velas aromaticas deixando quarto com cheiro de baunilha, trazendo aconchego para quarto, tiro meus saltos e peço ajuda para Freen tirar meu vestido.

B- Tira meu vestido, preciso banhar, estou tão cansada..

F- Igualmente, precisamos de um banho quente.

Ela tira meu vestido e fico apenas de calcinha e sutiã, ela vira de costas e tiro o dela, tiro o véu de mim e da Freen, deixo tudo guardado no armário, vou ao banheiro deixo a banheira esquentar com o sabão de espuma perfumado, volto para o quarto e vejo Freen deitada na cama quase dormindo, vou até ela e a beijo na bochecha.

F- Estava quase dormindo. (Disse virando para ela)

B- Vem, vamos tirar essa maquiagem a banheira enche rápido, vamos .

A levo pro banheiro, com as velas, ficamos de frente pra pia, pego o demaquilante para rosto que estava tudo na pia, certamente planejado, Freen sobe sentando na pia, chego mais perto ficando no meio das pernas dela, tiro parte por parte, a fazendo quase cochilar tiro a minha maquiagem, a vejo e me segurei para não rir alto, a beijo no queixo a fazendo acordar.

B- Vamos pra banheira mocinha (Afasto e estendo minha mão ela pega e desce da pia)

Ela concorda, antes de entramos na banheira, tiro as peças de Freen e ela de mim, entramos, cada uma em uma ponta totalmente em silêncio apreciando o calor da água relaxando, fecho meus olhos e sinto Freen me ensaboar, respiro fundo a deixando a vontade, ela passa a mão pelas minhas pernas ela me toca levemente me fazendo arrepiar e segurar com força a banheira, ela sube para minha cintura, seios e eu arfo a sentindo, ela sobe para meus ombro e braços, ela me levanta um pouco e me faz ficar na frente dela, imagino enquanto ela se em saboava, estava com os olhos fechados, ela me beija na lateral do meu pescoço, mordo meus lábios lentamente, ela sobe as mão da minha cintura para meu peito apertando os dois, enquanto me beijava no pescoço, seguro o braço de Freen, levo uma das mãos dela até minha vagina que estava louca pra ser tocada, gemi em redenção ao toque dela.

F- Você quer assim (Massageo a intimidade em circulos como eu sempre gostei, a fazendo concordar com a cabeça, sorrio de lado e introduzi um dedo após o outro enquanto estocava em níveis diferentes a cada dedo, sentia meus três dedos molhados e prensado na vagina totalmente inchada entre meus dedos de tanto tesão)

A cada estocava eu gemia alto a pedindo mais e mais, sinto eu chegar ao meu ápice facilmente, minutos depois gozava ela terceira vez naquele momento, com água já em temperatura ambiente, Freen e eu levantamos, nos secamos com a toalha mais logo tiramos, nos beijamos e a tocava até estarmos deitadas na cama, ela estava agora sentada no meu colo, abro minhas pernas deixando um pequeno espaço ela sabia oque eu queria fazer, ela se afastou um pouco ficando perto do joelho, nos beijamos intensamente, nossas línguas dançavam em sincronia, desço a minha mão por todo o corpo dela, uma a segurava pelas costas e outra descia até a intimidade de Freen totalmente pronta para ser tocada, introduzo três dedo de uma vez, a fazendo gemer alto, sorrio com a resposta, a beijo no pescoço enquanto ela gozava pausadamente a cada vai em vem e círculos por toda entrada, ela arranhava minhas costas me deixando com mais prazer, ela beijou meu ombro e se apoiou nele, enquanto eu estocava e ela quicava nos meus dedos, ela goza e morde minha orelha me fazendo sorrir, ela me olha totalmente ofegante com as bochechas vermelhas, a faço provar do próprio gozo sentindo a língua dela chupar meus dedos, a beijo sentido, após nos beijarmos, nos sorriamos uma para outra apreciando nossas respirações ofegantes e cansada mais de muito prazer e amor.

Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora