Prepararem os lencinhos, beijos da sua autora favorita: lulu ❤️🥹
Escutem e repitam quanto quiserem vale apena: https://open.spotify.com/playlist/5rTFQePdCvLm4hSa8YTsVt?si=J864uugURvmsg6Gojh8A2g&pi=u-QiKLl7cjQ7mE
____________________Becky Armstrong
26/07/2023
No total, faz mais de 10 anos que esperava por esse momento, sem saber quem seria a pessoa que estaria pro resto da minha vida, mesmo sabendo disso, não acreditava tanto que seria possível acontecer comigo, com apenas 23 anos estaria noiva da mulher mais doce e carinhosa da minha vida, não tinha ideia do quanto isso seria a minha maior alegria e conquista de toda minha vida, me olho vestida de noiva para o espelho e meu peito se enche de alegria totalmente pronta para entrar na cerimônia junto a minha mulher, a organizadora vem me entrar a foto do meu pai em um quadro, ao olhar para aquela foto, senti muita falta dele naquele momento, respiro fundo tentando não chorar para não borrar a maquiagem que apesar de ser aprova de água, não queria arriscar, levanto minha cabeça olhando para cima, evitando que as lágrimas escorram, abraço o quadro lembrando de todos os ensinamentos e palavras de conforto que ele sempre me dizia, "Apesar de algum dia eu não estar aqui, saiba que vou sempre estar ao seu lado becca, que você não deixe a tristeza te atingir e que alegria possa sempre estar dentro de você" não consigo segurar e choro em soluços, vejo minha tia entrar.
Taisy- Minha sobrinha querida, também sinto falta dele, ele está tão orgulhoso de você e abençoa seu casamento mesmo que do céu (Abraço vendo a imagem do meu irmão, pego um lencinho e ajudo enxugar as lágrimas, enxugo as minhas também com outro lencinho, observamos a fotógrafia e ela me olha)
B- Tia Isy obrigada, por vir, pela família inteira ter vindo, eu não tenho palavras pra descrever (Dizia entre fungadas segurando o choro)
Taisy- Imagina becbec, nunca abandonariamos você e nem sua mãe, sempre seremos família, com uma nova integrante, ai como ela é linda filha, cuida dela e que ela cuide muito bem de você que por sinal falei com ela sobre, ela me assegurou que cuidará de você. (Digo e ela ria tornando o ambiente leve)
B- Claro tia Isy, sempre, ela é mesmo né, oque tem de beleza tem de amor sabe, então não se preocupe (Falo e pisco pra ela, ela ria e dava uns tapinhas leve nas minhas costas)
T- Vamos que você tem que entrar agora, Freen está te esperando (Acompanho até a frente da porta, entro pelo outro lado e sento ao lado da Pati)
Ao ir em direção da porta, encontro Freen, perfeitamente linda, com seu vestido rosa, ela está um verdadeira rainha, pego na mão dela e ela diz.
F- Você está muito muito linda, minha princesa (Beijo a testa da mesma, deixando um marca leve e limpo com meu dedo, encostamos a cabeça uma na outra, dizemos em sinônimo.
F/B- Te amo.
Ficamos na frente da porta de entrada para a mudança mais linda das nossas vidas, a que eu mais queria viver, finalmente estava vivendo, como se fosse um sonho, não tinha como agradecer minha vida pelo tanto de vezes que eu já havia agradecido desdo dia em que disse sim para o noivado, minha vida será incrível se buda permitir, que seja incrível e abençoado, como eu estou feliz em estar vivendo tudo isso, as portas se abrem e por um segundo olho para o quadro dizendo.
B- Te amo pai, obrigada por tudo, essa homenagem é pra você. (Freen faz carinho na minha mão e diz)
F- Ele tem orgulho de você, como todos presentes nesse matrimônio está.
Começou a tocar a música favorita dele e entramos, vejo os detalhes com um arco de rosas, os detalhes em dourado, vasos com tulipas em pontos específicos no ar livre, deixando tudo perfeito, olho para todos, vejo Jenna e Emma com a Helena que logo uns meses nasceu e estava presente para esse lindo casamento, elas sorriam e helena dava tchau, estavamos emocionadas com tudo, respiro fundo e olho para Freen, que estava emocionada assim como eu estava, escutavamos plausos e gritos da nossa família, que agora não era só minha e sim da minha mulher, rimos juntas e nos olhamos, subimos no altar, todos se sentam e cerimônia lista começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky
FanficFreen Sarocha uma artista renomada se apaixona pela escritora Becky Armstrong Ou Becky Armstrong se apaixona pela artista renomada Freen Sarocha pelas suas pinturas. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGADO⚠️ Contém cenas sexuais, agres...