Becky ArmstrongNa mesma semana que Freen voltaria.....
Me senti como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado quando Freen havia terminado comigo naquele momento a sensação da separação era avassaladora, como se um vazio estivesse instalado em meu peito. Cada momento juntas, cada risada compartilhada e cada segredo trocado pareciam ecoar em minha mente, as mensagens de texto e as chamadas de ligação após tanto tempo sem se fala, não eram suficientes para preencher o espaço deixado pela mesma. Sentia saudade da conexão única que tinhamos. As noites depois que haviamos demonstrado nosso amor e as conversas intermináveis e os planos mirabolantes pareciam não sair da minha cabeça, sendo mais cinza e monótona minha noite como agora.
A presença de Freen era como um raio de sol em minha vida, e a separação trouxe consigo uma tempestade de emoções. Eu ansiava pelo momento em que podiamos se reencontrar, abraçar e compartilhar novos segredos. Enquanto isso deitada eu guardava no peito a certeza de que o que tinhamos era muito forte do que a distância que nos separava.
Levanto da cama depois da confusão da minha mente, tudo que eu pensava era ela e não entendia como isso tinha acontecido, eu havia deixado a opinião das pessoas interferirem oque não tinham direito, agora sentia que era tarde demais em pensar que Freen me perdoaria, como pude ser tão idiota, na incerteza leva a certeza e foi oque me aconteceu, as minhas palavras de ódio foram usadas da pior forma e não tinha como eu não me sentir um lixo com essa situação, que eu havia começado somente por conta das coisas em que Nam falava sobre não ter aliança, se ela iria ou não deixar tudo de lado por mim, pelo nosso amor, era inveja que Nam sentia não havia outro motivo para ela distribuir tanto ódio e rancor de Freen daquela forma em minha frente, ando pelo quarto irritada com raiva de mim mesma por toda essa situação, pego meu celular e ligo para uma amiga minha que eu concerteza poderia conversar sobre.
-Ligação-
J- Oii Becbec, quanto tempo como vai? (Pergunto ansiando pelos bons momentos que tinhamos tido na época da faculdade)
B- Oii jenjen, não ando nada bem, deve ter ficado sabendo nos notíciarios sobre meu possível caso com Freen Sarocha, eu não sei oque fazer.
J- Bec eu vi, isso são superstição, isso tá ficando muito sério? (Pergunto preocupada)
B- Sim, acabou que antes de vazar os vídeos e tudo sobre, eu e ela já estava ficando e quase se tornando algo, mas minha empresária e talvez amiga, me deu os piores conselhos e discuti com Freen, agora terminamos (Falo quase chorando)
J- Becky, se não havia motivos pra isso por que se importou tanto com as coisas em que essa empresária disse? Não se importa com oque os outros pensam se não sabem nada de vocês.
B- Eu fiquei tão irritada e sem perceber que eu tinha dúvidas que nem sequer tinham passado em minha mente, mais ela disse aquilo era sem dúvidas oque fez com que gerou elas, cheguei a interromper o trabalho de Freen questionando ela se ela realmente deixaria tudo por nós e outras coisas, ela terminou comigo. (Falo com raiva de ter acreditado tanto em que Nam havia me dito)
J- Sinto muito Bec, mais ela está certa, Freen não teria dúvidas sobre você até ir á ela e questionar os sentimentos dela, eu realmente ficaria com muita raiva se Emma me questionasse oque eu sinto por ela, seria a briga que nos separaria, não á oque fazer a não ser deixar o tempo dizer por vocês.
B- Sim você está certa, obrigada por me ouvir, eu realmente precisava desabafar, me sinto melhor.
J- Imagina, eu só quero te dar um conselho agora, deixe ela viver o tempo dela, se você a precionar mais uma vez é perigoso ela nem querer olhar para você, tire esse tempo para escrever, entender mais sobre si mesma ainda mais depois disso tudo, vocês precisam de tempo, então viva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha uma artista renomada se apaixona pela escritora Becky Armstrong Ou Becky Armstrong se apaixona pela artista renomada Freen Sarocha pelas suas pinturas. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGADO⚠️ Contém cenas sexuais, agres...