Freen SarochaAcordei me sentindo muito bem, fiquei pensando na becky durante todas as horas até a hora de dormir, eu não pude me imaginar tão bem quando a conheci pessoalmente, seu sorriso, seu jeito simpático de conversar, apesar deu dito poucas palavras consegui gravar seu rosto e sua gentileza durante o dia inteiro, agora pela manhã me sinto muito feliz só de me lembrar de sua imagem, a observei olhando meus quadros, desde o momento em que a vi pude sentir uma conexão ao momento que ela chegou na galeria, não conseguia desgrudar meu olhar sobre ela, isso é estranhamente assustador para algumas pessoas mas eu sou assim, não conseguia parar de olhar ela em nenhum minuto, poderia ser muita loucura me sentir tão bem sem ao menos ter nem uma semana de conversa com ela, apena aquele minutos de diálogo mudou meu dia para um dia feliz, logo quando pude sentar na minha cadeira no meu escritório, pude me deixar sentir oque eu não fazia a muito tempo, as ideias de novas obras vieram em instantes, por essa manhã após minha higiene pude me deixar mais uma vez, sentir tudo e as ideias virem para criar mais obras e se for algo que realmente me agrade pode ser minha nova coleção.
Minha vida depois do meu grande sucesso foi de água pro vinho, pude realizar meus sonhos e desejos vivendo uma vida de rainha como sempre havia sonhado, apesar de ser bobo esse sentimento não havia nada que me fizesse tão bem quanto pintar e ganhar dinheiro com oque eu mais amo, minha mãe foi muito preocupada com meu futuro me fazendo ter escolhas acima do que eu queria, até eu dizer basta e viver sem ela por longos anos, sem ela foi difícil afinal oque mais queria era seu calento e colo nos momentos em que achei que não daria certo, tentei por mais de dias sem ideias, até lembrar dos momentos que tive com minha família no parque ou a foto que havia tirado da minha mãe segurando meu cachorrinho Fluffy no colo, agora sozinha tendo que fazer tudo sem ela começou ser um peso, uma dor que não desejaria para ninguém, após eu descobrir que ela tinha câncer, tentei me aproximar dela o mais rápido possível, não conseguia me imaginar viver sem ela mais uma vez na minha vida agora definitivamente, porém não foi como eu queria mais uma vez, o estágio do câncer estava muito avançado e esses anos sem sequer saber do seu contato havia avançado muito mais, infelizmente ela me deixou no início desse ano, lembrando desse assunto me deixo chorar mais uma vez por todas as lembranças deixada por ela, amava como nunca, minha mãe sempre foi muito brava mandona, porém a amava tanto faz eu ter tanto sentimentos de culpa e solidão, as obras foram mais usada durante os dias em que não estou bem para dar um sorriso e seguir o dia, afinal nem sempre teremos dias perfeitos para sorrir.
Termino minha obra, cheia de cores das mais escuras a mais claras, formando meus sentimentos e pensamentos de tudo um pouco, respiro fundo deixando minha sala de pinturas e vou para meu quarto acompanhada do Fluffy, pela manhã meu apetite não é muito bom então feito isso, sento na minha cama relembrando do dia anterior que conhecia Becky, sensação de paz me invade exalando um sentimento tão bom, decido escutar músicas no meu celular e me arrumar para sair afinal não devia ficar tão presa em casa, hoje o objetivo seria me distrair para não ficar deprimida em casa, me visto com uma calça beg e uma blusa do Picasso, coloco óculos escuro já que o sol pairava sobre Califórnia com meu all star cano alto marrom, pego minha garrafa e um potinho para meu amiguinho tomar água também, afinal decido levar Fluffy comigo para passear, prontos fecho a casa e dirigi até parque mais afastado e tranquilo, desço do carro e fomos caminhando.
Tinha poucas pessoas como mencionei é afastado, assim não encontro muitas pessoas que me conhecem por aqui, assim o Fluffy possa caminhar tranquilo sem estresse, não vejo muitas pessoas com seus cachorros mais isso me deixa tranquila afinal se tivesse muitos aumigos teriamos um certo problema, após uma longa caminhada, sentamos e bebemos água para mantermos sempre hidratados, vejo uma mulher correndo com boné branco, óculos escuro, legging e top de caminhada, me admiro por alguns minutos, disfarço, ela tinha me visto e veem em minha direção caminhando.
B- Oii, lembra de mim? Nos encontramos na galeria. (Sento do seu lado, dou um risada silênciosa pela reação inesperada dela, não deve ter me reconhecido)
F- Becky? Quase não te reconheço, esse aqui é meu amigo, Fluffy (Pego no colo para ela vê-lo mais perto, como sempre Fluffy sempre receptivo abanando o rabo e cheirando)
B- Eu percebi, olá garotinho, posso pegar no colo?
F- Claro, ele te adoro kkkkkkk não está latindo ou rosnando.
A vejo pegando no colo e fazendo carinho, me senti tão alegre por aquele momento, a observando brincando com Fluffy, saber que ela gostava de cachorro me deixava ainda mais alegre.
F- Deviamos marcar de se ver mais, queria saber mais de você, assim terá muito tempo pra brincar com esse garotinho .
B- Claro que sim, vamos fazer um piquenique assim levo meus cachorros pra conhecer Fluffy, na verdade eles foram meus por um tempo mais são bem mais da minha mãe.
Disfarço meu incomodo por lembrar da minha falecida mãe.
F- Vamos sim, tenho certeza que ele vai amar, posso ter seu contato? Pra marcarmos nosso próximo encontro.
B- Aan? (Fico sem graça por ficar tão vidrada no Fluffy e pergunto novamente) Não entendi, me distrair kkkk
F- Passar seu contato para marcarmos nosso encontro com nossos filhotinhos .
B- Aa sim (Pego meu celular e abro nos contatos e crio um novo para ela adicionar o dela)
Pego celular e vou adicionando meus dados para novo contato com minha amiga talvez? Fico feliz mais me contenho sem muita expressão.
F- Prontinho (Olho o horário e já dava hora do almoço e decido chamar para comermos juntas) Vamos almoçar juntas hoje? Se você não tiver nenhum compromisso claro.
B- Por mim tranquilo, mas prefiro ir pra casa tomar um banho primeiro e me trocar.
F- Sim, claro, vamos fazer assim, você me manda mensagem quando tiver em casa e ai decidimos qual lugar iremos.
B- Pode ser então, até breve Freen .
F- Até Becky
Nos despedimos e partimos cada uma para casa e se encontra novamente á algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha uma artista renomada se apaixona pela escritora Becky Armstrong Ou Becky Armstrong se apaixona pela artista renomada Freen Sarocha pelas suas pinturas. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGADO⚠️ Contém cenas sexuais, agres...