Becky ArmstrongDia seguinte...
Acordo deitada no sofá, sinto muita dor na cabeça, como se estivesse levado um golpe, olho pro chão e vejo meus sapatos ao lado da minha bolsa/capinha, tiro meu celular e olho o horário, eram três horas da tarde, lembro das coisas que aconteceram na noite passada e sinto muito mal, pensando nas merdas que eu fiz , concerteza seria motivo de manchete hoje, levanto mancando, subo com dificuldade levo minhas coisas e deixo num canto do meu quarto, pego meu roupão e vou para um banho bem gelado, olho para o espelho e me assusto, minha boca estava suja com vermelho e minha maquiagem totalmente borrada, estava destruída, vou para banho, arrepio com a sensação da água gelada na minha pele quente, sinto minhas pernas arderem e vejo sangue saindo com o passar da água, a dor já aliviava, limpo com delicadeza meus dois joelhos ralados e nas pernas, esfrego meu corpo com a buxa cheia de espuma, enxaguei meu corpo e tiro a maquiagem com sabonete demaquilante e enxaguei meu rosto, lavo meu cabelo, saio do chuveiro e vou para pia, escovo meus dentes, tiro a toalha do meu cabelo e seco com a escoca rotativa, passo hidratante em meu rosto e vou para quarto me vestir.
Me visto com uma roupa leve e confortável para ficar em casa, mas não tão feia para não receber visitas, vou a minha caixa de medicamentos, passo pomada, sendo em minha cama e olho para os roxos amarelos na minha pele por toda parte, enfaixo com uma tela para machucados, termino e levanto andando ainda mancando um pouco, desço as escadas, vou para cozinha, tomo meu remédio.
Olho os armários da cozinha e acho um salgadinho, vou para sala e olho os notíciarios no meu celular, vejo muitas ligações perdida de Jenna e Nam, olho a caixa de mensagem e vi a mensagem de Jenna.
"Se ver essa mensagem me liga imediatamente"
Ligo para ela e ela atende.
J- Tá louca de sumir assim, pensei que estivesse morta depois de tantos videos seus na internet gritando e dançando, chingando as pessoas, BECKY.
B- Não grita comigo, odeio isso você sabe muito bem.
J- Sei muito bem, mais isso não significa que você possa agir daquela forma, ainda bêbada, meu deus você quer arruinar sua vida?
B- Eu não quero saber de nada, eu só queria curtir e não me importo mais com isso, se foda todo mundo.
J- Como pode agir assim? Acha que é certo? Não vai fazer você esquecer ela e nem oque aconteceu com você.
Sabia que ela estava certa e com razão não podia continuar assim.
B- Me desculpa, só tentei esquecer da pior forma, inclusive to machucada e mancando.
J- Eu e a Emma estamos indo ai, queremos falar com você.
Ligação encerrada me encosto no sofá pensando nas merdas que fiz.
Algumas horas depois...
Após me arrumar, escuto as buzinas do carro de Jenna, corro para porta mesmo mancando e abro, as vejo e ela descem, vejo Emma de vestido longo os cabelos curtos loiros como na faculdade, Jenna continuava a mesma com os cabelos grandes e sua franja, com uma blusa curta e uma calça.
E- Quanto tempoo (Corro e a abraço)
B- Que saudade de vocês meninas (A abraço forte e Jenna se junta)
J- Mudou nada né bec
B- Nem vocês, vamos entrem.
Sentamos no sofá e as olhava sorrindo até que meu sorriso se desmancha ao lembrar do porque delas estarem aqui.
E- Antes de Jenna dar sermão em você, queriamos te contar uma coisa.
B- Oque é?
E- Vai lá buscar Jenna, acho que você vai ficar inacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha uma artista renomada se apaixona pela escritora Becky Armstrong Ou Becky Armstrong se apaixona pela artista renomada Freen Sarocha pelas suas pinturas. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGADO⚠️ Contém cenas sexuais, agres...