Capítulo 18

265 32 0
                                    


Freen Sarocha

Acordo sentindo cheiro de comida em casa, acordo sem entender, escuto risadas e um barulho vindo da escada, me escoro na cama assustada, vejo Becky entrar com um neném no colo.

B- Você acordou? Segura a Anil pra mim, to terminando de cozinhar e ela não para de chorar, acho que tá sentindo falta da mãe dela.

F- Becky? Quem é a anil? Oque você tá fazendo aqui.

Pergunto sem entender, ela da risada.

B- Para de ser boba, nossa filha, e sim Sarocha to na nossa casa, pega ela logo e dá de mamar, seus seios estão cheio de leite .

Sem entender nada olho pro meu corpo, estava com seios enormes e vazando leite, ela me entrega a neném e eu a dou de mamar, sabendo exatamente como fazer, sem entender desço junto com ela pela casa, havia quadros nossos na parede, agente em um retrato vestidas de noivas, outro eu segurando a Anil e Becky do meu lado me abraçando, um retrato de família reunida, eu a mãe de Becky e ela, vou ao quarto ao lado do meu sem seguir a Anil que mamava em mim e me olhava vidrada nos meus olhos, abro o quarto e tinha tudo que ela precisava, desço as escadas finalmente e vou para sala, havia o Fluffy e outro cachorro brincando com ele.

F- Quem é você (Agacho na sala, e eles me olham)

B- Freen, não agacha, você vai passar mal, esqueceu que depois que teve a Anil, não pode agacha pq você pode ter tontura, levanta daí (Ajudo levantar)

F- Agente tá casada, com nossa filha e dois cachorros? Como assim, será que to com aminésia.

B- Não esquece que você tá grávida de novo por favor, não vai fazer loucuras.

Sinto ela me abraçar e passar a mão na minha barriga, sinto mexer e dou risada, mais sinto tudo sumindo, sinto algo ne cutucar e acordo.

Acordo procurando elas pela casa.

F- BECKY, CADÊ VOCÊ (Grito escutando ecoar pela casa, vou pro corredor e só estava meu retrato com minha mãe e eu, sinto um aperto no peito)

Desço as escadas e só estava Fluffy brincando, caio na real que era apenas um sonho, que estava me deixando tão feliz, sinto um aperto no peito, lembro da noite passada e sinto mais ruim, sento no sofá e fico parada sentindo falta daquele sonho, eu grávida, dando de mama, Becky e Fluffy a Anil, os portas retratos, como queria que aquilo fosse real, saio do sofá e me arrumo, vou dirigindo para minha galeria, entro na minha sala de obras, pinto tudo aquilo que havia sonhado, os portas retratos, eu amamentando com Becky ao meu lado com a mão na minha barriga, com os dois cachorrinhos em nosso pé, sinto meus olhos lagrimejar, termino a pintura sentando na cadeira a frente, sentindo mais uma vez aquela sensação gostosa do sonho, queria que tanto que fosse real, mais lágrimas caiem juntando com as tintas espalhadas no meu avental, finalmente entendendo que era só um sonho que havia me deixado com esperança, esperança de que todos os pesadelos com as brigas e discussões com Becky fosse só um sonho e que na verdade eu estava casada com ela e com nossos filhos, nossos animais de estimação, felizes rindo apreciando aquilo tudo, mas na realidade era tudo se tornando um pesadelo que não tinha fim.

F- QUERO ELA DE VOLTA, INFERNOOO (Grito com raiva, sinto tanta raiva que choro apavorada angustiada, sofrendo ainda mais com aquilo tudo)

Caio no chão, passo minha mão no meu rosto, respiro fundo tentando alivia minha sensação da crise de ansiedade que estava se formando no meu peito, sinto meu coração acelerado, falta de ar preenchendo minhas nárinas fazendo minha cabeça entrar em pânico, levanto com dificuldade, sentindo tudo repetidamente, sento em minha cadeira, coloco a mão em meu peito, fecho os olhos tentando controlar minha respiração, aos poucos voltando ao normal, após alguns minutos já estava totalmente recuperada.

Pego minhas coisas e vou para o lugar que já deveria ter ido, ligo para cada hospital procurando Becky, finalmente disco pro último número, pergunto novamente oque eu já estava cansada de repetir, a recepcionista informa que ela estava hospitalizada mais já havia ido embora, dou meia volta com carro e vou para casa de Becky.

Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora