Capítulo 6

400 59 0
                                    


Freen Sarocha

B-Fica.

Nesse momento eu não sabia oque responder, tinha tantas inseguranças para simplesmente aceitar dormir na casa dela, se nos vissem juntas e postassem coisas sobre agente, tive tantas dúvidas que ainda não havia respondido.

B- Me responde (Aproximo mais ainda colocando minha mão na bochecha da mesma)

Fecho os olhos sentindo mão da Becky em meu rosto, abro meus olhos e encosto minha testa a dela em silêncio apenas sentindo nossas respirações, cheia de dúvidas mais não sabia oque fazer, a sinto aproximando, agora nossos lábios estavam muito perto, por impulso aproximo mais colocando minha mão em sua cintura querando mais contato a puxando para um beijo calmo e tranquilo, ela retribuie sinto muita euforia naquele momento, puxamos o beijo calmo para um beijo intenso e caloroso sentindo nossas línguas a puxo pela cintura para mais contato, a sinto passando a mão para meu pescoço me puxando fazendo nossos lábios se apertarem, cada momento o beijo ficava mais quente e intenso por uma fração de segundo solto um ruido dos meus lábios, pela falta de ar tivemos q nos afastar.

B- Isso foi um sim? (Pergunto eufórica respirando fundo).

Percebo oque estava acontecendo e começa a passar muitas coisas na minha mente, entre ficar e não ficar, entre todos meus medos causados pelas minhas incertezas, percebo que minha mão ainda estava na cintura dela acabo tirando rapidamente, viro meu rosto evitando contato com ela, me bate uma sensação de nervosismo pelo ocorrido, meus sentimentos a milhões, decido fazer o certo.

F- Olha eu não vou ficar hoje, talvez seja melhor agente esquecer isso que acabou de acontecer, preciso ir embora (Saio dali com a certeza que havia feito o certo, assobio chamando Fluffy como o havia ensinado desde pequeno, pego no colo e saio dali finalmente)

Dirigi para minha casa sentindo tantas coisas, sabia que aquele beijo tinha me marcado que tinha sido tão bom mais sabia que aquilo seria tão marcante, coloco minha mão em minha boca, sentindo tudo de novo e de novo sem parar, a respiração as mãos nos nossos corpos o toque quente, era uma tortura tudo isso, ao chegar em casa desço Fluffy o deixando correr e brincar, subo pro meu quarto deitando com tudo na cama, olho para o teto relembrando de tudo mais uma vez, fecho os olhos sentindo tudo aquilo que havia ficando tão marcado em mim na minha mente que relembrava de cada detalhe, sinto raiva de ter me levado pelo momento e ter permitido aquilo acontecer, tinha que ter me afastado desdo princípio em que Becky havia proximado tão perto, seu toque... Tão quente... Sinto um aperto em baixo de mim, meu corpo tenso e ofegante ao lembrar mais uma vez, passo minha mão pelo meu corpo chegando lá embaixo, tiro a mão rapidamente de mim levantando da cama, vou direto para meu banheiro, sabia que precisava de um banho gelado para retirar tudo aquilo de mim, a cada gota de água gelada quebrava aquela tensão no meu corpo, me aliviando assim daquele momento.

-Um Mês Depois-

Mesmo ter passado uma mês do acontecido, sem sequer ter recebido uma mensagem de Becky, sabia que era o certo, não podia ter acontecido e nem sequer ter ocorrido aquilo, é completamente errado, continuo com minhas obras dando muito sucesso todos os dias visito minha galeria para relembrar das minhas obras, andando por elas olho para a obra que Becky havia me perguntado o sentido da proposta da arte, relembro da nossa sutil conversa, dia do parque que nos encontramos sem querer, em sua casa... Balanço minha cabeça retirando aquele pensamento inapropriado na minha mente, fiquei me esforçando ao meu trabalho durante esse mês me distrando desses pensamentos, mesmo que tentasse não conseguiria não pensar, a solução encontrada foi me destrair com trabalho, ando direto para meu escritório, já que havia muitos clientes em durante esse mês havia pedido muitas obras, então estava a espera de mais algum interessado acabo esbarrando em alguém.

F- Me perdoa, não vi (Olho para pessoa que havia esbarrado e arregalo meus olhos assustada pondo minha mão em minha boca assustada vendo ser Becky, saio as pressas dali)

Entro no meu escritório correndo, fecho a porta e me escoro na mesma, passo a mão no meu cabelo, pensando naquele momento, respiro fundo tentando me destrair daquele pensamento, começo a organizar minha mesa que estava bagunçada, arrumo minhas canetas as pastas dos documentos, ouço alguém bater na porta.

F- ENTRE
(Grito mais não olho pra porta, continuo concentrada arrumando minha mesa em pé, arrumo meu cabelo jogando pra trás, converso com a pessoa me justificando, ainda sem olhar)  Desculpa não lhe recepcionar adequadamente, pode se sentar (aponto para cadeira a minha frente)  Eu só estou terminando de arrumar minha mesa, qual obra lhe interessa para compra?

Pergunto sorrindo, para meu cliente, finalmente olho para ele ou ela, já que não tinha olhado pra pessoa desde que havia entrado, entro em estado de choque, meu sorriso se desvaia imediatamente.

B- Nenhuma compra me interessa, precisamos conversar (Falo aproximando de Freen)

F- Se não tem nenhuma compra a seu interesse, peço que se retire (Falo apontando pra porta)

B- UMA MÊS (Falo alto e em bom tom, chamando atenção da mesma)
Um mês em que não paro de pensar no nosso beijo em seu toque Freen, nossos corpos aproximando pedindo mais contato, sua mão quente passando pela minha cintura, como você viveu tão bem? Nem sequer uma mensagem Freen, como pode, fazer isso comigo? Com agente, sabes que não foi proposital e mais você demonstrou gostar a reagir bem.

F- NÃO, não toca nesse assunto, eu não vivi bem, eu só estou tentando esquecer isso para nosso bem, eu demonstrei errado a minha intenção, não devia ter feito aquilo e não devia ter sequer deixado aquilo acontecer. (Falo séria olhando nos olhos de Becky que se enchiam de lágrimas)

B- Para nosso bem?? Do que tem tanto medo?

F- Exatamente isso, não tenho medo, sabes que isso foi um ERRO que não se deve sequer repetir. (Viro para a parede de vidro a minha frente dando visão a cidade que se movimentava muito bem, escuto um choro atrás de mim e a porta bater com força, causando um estrondo)

Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora