Becky ArmstrongLogo depois de me encontrar com Freen no parque e pegar o número dela e irmos almoçar juntas no dia anterior, me trouxe muita alegria e animação, fazia tempos em que não me sentia tão feliz por apenas encontrar uma pessoa e almoçar com ela, hoje sendo domingo decido chamar ela para finalmente conhecer meus cachorros e podermos ter um momento aqui em casa agradável com os cachorros e a sós.
Mando a mensagem a convidando para passar a tarde em casa para conhecer os meus cachorros e trazer o seu para eles brincarem, claro se ela não tiver nenhum compromisso, assim é feito, ela aceita o convite e começo a arrumar as coisas, ela avisará quando tiver vindo, já havia mandado gps para ela e mal podia esperar para vê-la, já havia pega o bonbon e o boba na minha mãe dizendo que eles posariam na minha casa e que ela podia tirar esse dia para sair e visitar suas amigas já que a responsável seria eu para cuidar deles, alguns minutos depois ouço um carro parando em frente de casa, os cachorros comecam a ficar ansiosos já sabendo que haveria visita, ouço a campainha tocar e logo vou atender.
B- Bem vindos, podem entrar (Vejo Freen a desejando boas vindas, logo ela sorri e solta Fluffy para brincar com os cachorros que por sinal deram uma boa resposta ao novo amiguinho)
F- Pelo visto eles se deram super bem (adentro a casa e observo os detalhes bem sofisticados combinando com a dona da casa)
B- Vamos pra sala assim você os conhecerá (Falo observando boba e bonbon brincando com seu amigo correndo atrás um do outro)
Sentadas no sofá, os chamo para finalmente Freen conhecê los de perto.
B- Boba, BonBon prá já, logo logo eles três apareceram (comento logo os mesmos chegarem cheios de alegria)
F- Posso pegar um no colo? (Pergunto tímida)
B- Claro, deixa eu te ajudar pra facilitar (Pego BonBon e enquanto isso os outros brincam)
A observo brincando com BonBon e o vendo adorar o carinho, correspondendo com muitas lambidas, dou risada de Freen fazendo uma voz mais fina para conversar com BonBon, vejo Fluffy vir a nossa direção e começar a latir parecendo bravo ao ver a dona tendo contato com outro cachorro.
B- Acho que tem alguém com ciúmes em (Pego Fluffy e começo a dar beijos e carinho demonstrando que não havia oque se preocupar)
F- Me surpreendeu vê-lo latir assim, ele não gosto muito kkkkk (Deixo BonBon no chão e pego Boba rapidamente ficando com ele só um pouco no colo recebendo muitas lambidas, o solto e por fim Fluffy deixa de latir)
B- Aa acho que é normal afinal ele não tá acostumado (Solto Fluffy)
F- Preciso me lavar, to com muitas lambidas kkkkk
B- Kkkkk sim, vou te levar no toalete (Andamos até o corredor e não muito longe chegamos ao banheiro, corro atrás brincando com os cachorros esperando Freen)
Os cachorros cansam de brincar e os levo para beber água e comer ração, separo um pote para o novo convidado e volto para sala .
F- Onde você tava? Sumiu
B- Brinquei com os cachorros e os levei para tomar água e comer ração fica perto da cozinha, quer algo pra comer? Lanche natural ou um suco?
F- Aceito água
B- Ok, vamos lá então
Fomos para cozinha, pego um copo sirvo a água e ficamos nos encarando mais uma vez como todas as vezes que nos encontramos, resolvo quebrar o silêncio para descontrair.
B- Quer dormir aqui? Vamos nos divertir, podemos fazer como duas adolescentes de 15 anos (Dou risada)
F- (Dou risada) Não se incomoda? Eu nem trouxe roupa e agente mal se conhece.
B- Aa é se você quiser, eu não me incomodo, assim agente pode se conhecer mais não acha? (Tento fazer com que ela fique, me sinto tão bem ao lado dela que essa ideia louca veio na minha cabeça, começo a pensar mais e fico sem graça)
A observo encarando o chão pensando e vou falando sem parar indo pra sala sem graça.
B- Olha se você acha que to indo longe demais, me desculpa eu só pensei q seria legal sabe, mas se não se sente bem pra isso, fico tranquila se não quiser (Saio da cozinha e sento no sofá pensando na minha ideia idiota)
F- Eu... Como posso explicar (Sento ao lado da becky) Nunca dormi na casa de ninguém, não sei como é
B- Sério? Por que?
F- Sim, minha mãe não deixava e não tinha muitas amigas para esses momentos, sempre me cuidei e de tudo sozinha. (Explico tentando fazer com que ela não se sinta mal)
B- (Coloco minha mão por cima da dela a confortando, ela me olha surpresa e tiro minha mão) Se não se importa eu vou ao banheiro (Saio dali sem graça por esse constrangimento)
Entro no banheiro muito sem graça e desconfortável pela situação, respiro fundo e me apoio na pia, pensando como sairia dali sem me sentir uma idiota por proporcionar esse momento tão desconfortável, descido sair do banheiro e dou de cara com Freen.
F- Desculpa eu fiquei pensando em todas as formas de bater na porta pra mim falar que.. (Dou uma pausa olhando pra ela que me observava sem entender) Vou embora tá (Saio do corredor sem graça, olho pelo meus ombros e sinto ela me puxar pelo pulso)
Aproximo de Freen, sentindo sua respiração, olho nos seus olhos e digo .
B- Fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Você Na Minha Mente- FreenBecky
FanfictionFreen Sarocha uma artista renomada se apaixona pela escritora Becky Armstrong Ou Becky Armstrong se apaixona pela artista renomada Freen Sarocha pelas suas pinturas. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGADO⚠️ Contém cenas sexuais, agres...