prólogo

163 14 0
                                    

- Garry, eu não vou voltar pra Londres... são só algumas horas de distância.

Disse pra meu  fiel amigo de escritório.

- Tenho certeza que vai me trocar pela garota.

- Que garota?

- O que ? Você não sabia?

- Do que está falando? Estou ficando confuso.

- Beny queria alguém pra assumir o cargo mas teve muita dificuldade porque o novo chefe do escritório teria que trabalhar diretamente com o serviço social e ninguém queria.

- Mas porque não queriam?

- Porque teriam que dividir a casa com outra pessoa... Ao que tudo indica  por questões de segurança é preciso morar em residências  fornecidas por eles e no momento só há uma casa a disposição.

- O QUEÊ? EU NÃO SABIA DE NADA DISSO! ELES FALARAM DA MORADIA SIM MAS NÃO QUE HAVERIA ALGUEM ...

Eu sabia que tinha algo errado, tudo isso foi fácil demais .

- Não precisa gritar Logan, você ainda pode desistir como os outros fizeram.

Desistir nunca foi uma opção pra min, desde que meu pai me obrigou a trabalhar em um escritório na prefeitura há cinco anos , ele achava que eu não conseguiria me virar bem vivendo do meu próprio dinheiro e aqui estou eu...

- Quem ela é ?

Perguntei.  Não seria tão difícil conviver com uma mulher  , afinal eu tenho três irmãs.

- Amélia Hyde ela é filha de um renomado juiz conhecida pelo seu trabalho social após a morte do pai.

-  Será que ela também sabe ?

- Que vocês vão morar juntos? Bem ela é inteligente... deve ter lido as entrelinhas.

- Está me chamando de burro ?

- Nunca King! Estou mesmo é com saudades das nossas noites de jogo.

- Porque não pede transferência? Assim seremos dois contra um .

- Se eu não fosse um pai presente na vida do meu filho talvez eu até pensasse nisso .

Ele riu arrumando seus papéis na pasta .

- Então não vai me levar ao aeroporto?

Perguntei .

- Desculpe , Mark tem futebol hoje .

- Bem  , eu não posso competir com ele .

Foi uma viagem rápida , todas as minhas coisas já haviam sido enviadas a dois dias atrás e agora estava eu embarcando em uma nova missão.

Duas horas e meia  , uma pequena viagem de carro e lá estava a casa ; Era uma residência padrão de subúrbio e parecia ser grande o suficiente  pra duas pessoas viverem sem um invadir o espaço do outro.

- Dizem que uma família enorme morava aqui .

Fui sobressaldo por uma voz feminina que me fez virar rápido demais.

- você me assustou !

Devia ser ela, olhos castanho claros , pele cheia de sardas , não usava maquiagem e o cabelo parecia tão magno.

- Desculpe , você deve ser o Logan... Eu sou Amélia.

Disse estendendo a mão.

- Você não está incomodada com essa situação?

Perguntei diretamente.

- Bem eu surtei muito no início mas acho que podemos ser como colegas de quarto.

Ela sorriu fazendo piada e aquilo me irritou.

- Acho melhor eu entrar .

- Sim, fique a vontade , eu vou sair pra correr com meu namorado.

Namorado? Que tipo de cara não se incomoda com sua mulher vivendo com outro homem?

- Ele não se incomoda com essa situação?

- Eu acho que ele se garante.

Ela disse  atravessando a rua .

Quem essa mulher pensa que é? Ela nem faz o meu tipo... Gosto de mulheres que exalem virilidade e bem , Amélia  Hyde faz mais o estilo princesinha.

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora