capítulo 6

85 11 0
                                    

**Logan**

  Parece que eu havia esquecido como era bom aproveitar a vida ao lado dos amigos . Sim, a viagem foi cansativa mas teve um duplo retorno . Ganhamos a causa e meus amigos e eu passamos um bom tempo juntos .

Não havia sinal de Amélia e nem de jantar o que de certa forma foi bom já que provavelmente ela me encheria de detalhes sobre sua mágica primeira vez .

Subi pra o quarto e depois de uma ducha bem quente adormeci como um bebê.

- Bom dia .

A cumprimentei na cozinha no dia seguinte.

- Bom dia Logan.

Ela não parecia animada , estava maquiada demais  como se fosse a un baile ou um casamento .

- Ganhamos a causa .

Disse.

- Isso é bom.

E mais uma vez o  vazio preencheu nosso diálogo matinal .

Aquilo não era comum .

O dia não estava muito frio por isso as mangas longas de Amélia me causaram estranheza.

No trabalho eu não consegui parar de pensar  no quanto Amélia estava silenciosa hoje.

- Cavander por favor avise a Amélia que sairei em trinta minutos.

Pedi a meu assistente que  falasse com ela.

- A senhorita Hyde já foi, se sentiu mal depois de um atendimento e não quis ir a enfermaria disse que preferia ir pra casa.

- Ela não estava doente quando saímos de casa...

- ela não parecia doente mas então recebeu umas flores e começou a ficar estranha.

- ok Cavander obrigada.

Eu sei que isso parecia intromissão mas desliguei o computador e fui até a sala dela ; E lá estavam as flores brancas ... flores normais até que encontrei um cartão.

" Baby por favor me perdoe... eu realmente amo você "

O que haveria dado tão errado a ponto de ele pedir perdão depois do que seria a primeira noite do casal?

Sentei na minha mesa tentando refletir até que lembrei das palavras ...

" é que Gavin costuma ficar mais agressivo quando estamos a sós ".

- Droga!

Dirigi pra casa juntando as peças e cada vez mais ficava preocupado.

- Amélia,  está ai?

Entrei chamando por ela.

- sim...

Ela surgiu com a mesma roupa segurando uma  xícara de chá.

- Me disseram que você não se sentiu bem, deveria ter avisado.

- Não se incomode com isso,  não somos amigos.

Amélia não era assim...

- Tudo bem, não vou invadir seu espaço.

- está tudo bem, achei que sairia pra jantar .

- geralmente você cozinha ...

- Sim mas estou sem apetite hoje .

- tudo bem eu posso fazer algo .

Ela não respondeu apenas desapareceu escada acima .

Os armários não estavam abastecidos,  o que  me fez pensar se ela estava se alimentando esses dias .

Fui ao mercado,  comprei o que faltava e decidi trazer jantar pronto também já que não tinha tanto talento como ela.

- Amélia eu comprei jantar.

Bati duas vezes em sua porta.

- Amélia...

Não houve resposta .

A porta estava trancada então desci e peguei a cópia 

- Droga...

Aquilo era muito pior do que eu imaginava.

Ela estava desmaiada, vestia uma camisola sem mangas o que permitia ver toda extensão dos seus braços tomados por hematomas e arranhões  o rosto parecia uma pintura de tantas cores e eu não sei se queria entender o que aquela banheira cheia significava.

Foram vários minutos em silêncio pensando em tudo que poderia ter acontecido até que ela finalmente acordou.

- Logan ...

Ela se assustou tentando se cobrir.

- O que aconteceu Amélia?

Perguntei tentando me controlar.

- Como eu vim parar aqui?

- Não se responde uma pergunta com outra mas eu a encontrei desmaiada perto da banheira cheia .

- Eu estou bem...

- Não minta pra um promotor de justiça Amélia Hyde.

- Logan por favor ...

- se você não me disser eu irei direto na fonte , você me disse que passaria o final de semana com o Gavin e depois  aparece assim então pra min ele seria o primeiro suspeito.

- você pode só me deixar em paz ?

- Não   não nessas condições você tem um corte profundo na nuca então preciso de uma boa razão pra saber porque não foi a un hospital .

- Logan eu só quero esquecer tudo que aconteceu.

Essa frase me fez congelar.

- Eu quero ajudar você Amélia.

Tentei tocar seu ombro e ela recuou.

Isso não parecia bom ..

- Eu não estava tentando me matar logan , eu... eu só queria mesmo tomar banho , tomar banho me faz esquecer tudo.

- tudo o que?

Perguntei mas eu ainda não estava pronto pra ouvir a resposta se Gavin tivesse encostado um dedo na Amélia sem o consentimento dela eu o mataria.

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora