capítulo 16

83 9 0
                                    

- Vai parecer muita loucura o que eu vou falar agora .

Ela disse enquanto terminava de comer .

- o que?

Perguntei.

- Você disse que tem três dias de folga .

- Sim...

-  e quer casar...

- sim...

-  e se a gente voasse pra Vegas hoje?

- Você é tão louca a esse ponto ?

Perguntei sorrindo e a colocando em meu colo.

- Bem eu quase morri a umas semanas atrás.

- Posso agendar o voo ?

Perguntei .

- Logan, está doido? Eu estava brincando.

- Por você sim...

Disse beijando sua nuca .

- Casamento é algo sério...

Ela disse.

- E eu nunca quis me casar com ninguém até conhecer você.

Aquilo era verdade...

- Eu  nunca fiz nada tão impulsivo  até hoje mas confesso que...

-  o que Amélia?

- Eu quero um dia ser a sua mulher .

- Mas porque precisamos de um dia se você pode ser amanhã mesmo?

- Mas como assim? E os seus pais ...

- Meus pais não tem muito contato comigo e eu não me importo muito com uma festa .

- Você está me deixando tentada.

- Temos documentos atuais e nada nos impede de amanhã ir a um cartório mais próximo.

Disso conhecíamos bem.

- preciso só de 24 horas pra ter um vestido .

Ela disse se enroscando em min.

- Isso é sério?

Perguntei.

- Sim, vamos nos casar na sexta.

- então eu acho que tenho uma lua de mel pra preparar.

Ela sorriu pra min e eu gostei disso.

Naquela noite  eu passeio horas procurando um lugar legal pra nossa lua de mel; Amélia era especial e apesar  do casamento repentino eu queria que ela tivesse experiências reais .

Quando nos conhecemos ela era extremamente animada e tinha uma alma leve mas tudo que aconteceu acabou tirando essa expressão dela . Mas eu ia me esforçar muito para lhe oferecer os melhores dias de agora em diante .

" Minha missão hoje é encontrar um vestido de noiva  então não voltarei tão rápido.  Beijos Amélia ".

A primeira coisa que eu vi quando cheguei na cozinha no dia seguinte foi esse pequeno bilhete pendurado na geladeira, acho que essa ausência me daria também um tempo para preparar nosso final de semana juntos.

Fiquei um pouco frustrado ao perceber que para meu planejamento inicial precisaríamos de no mínimo uma viagem e isso não seria tão confortável quanto eu gostaria,  foi então que decidi reservar um final de semana em um dos melhores hotéis da cidade ; Em breve seria natal e eu poderia proporcionar algo como Bahamas ou Paris .

Amélia realmente cumpriu o que prometeu , era 20:00 quando eu finalmente ouvi o barulho do carro na garagem .

- como foi seu dia?

Ela perguntou beijando minha testa .

- solitário  sem você.

Respondi a puxando pra meu colo .

- Eu também senti sua falta.

Ela disse me dando um beijo na nuca .

- Não me provoque senhorita Hyde ... Eu prometi que não encostaria em você até o casamento.

- Você é tão cuidadoso comigo Logan ...

Ela pareceu refletir.

- Eu nunca fui assim com nenhuma mulher e não é que não esteja sendo difícil mas...

- mas..?

-Querida , depois de tudo que aconteceu com você é uma questão de honra que a sua primeira experiência seja memorável.

Ela ruborizou.

Isso era o que eu queria , Amélia nunca me pediu nada disso mas pra min ela merecia um momento só nosso e não uma saciedade de desejo desenfreado. Era sim, muito difícil deitar ao lado dela e não querer tocá-la intimamente mas eu já estive no exército, esse não seria meu fim.

- Você achou o vestido?

Perguntei.

- sim mas você só pode ver amanhã.

Ela disse sorrindo.

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora