capítulo 2

83 12 0
                                    

- Porque você não namora?

Foi assim que começamos mais um tedioso jantar ; Agora sim fazia um mês desde que me mudei pra Springfield  , eu já estava completamente adaptado ao lugar e a equipe menos a minha querida parceira.

-  De onde vem essa pergunta?

- É que você é bonito e sempre está sozinho... Na época da faculdade  os homens que nem você estavam  sempre cercados de mulheres.

- Provavelmente deve achar que sou gay.

- No começo sim , mas hoje não penso mais.

- E o que a fez mudar de ideia ?

- Percebi que você não parecia o cara gay e sim o "não se apaixone".

- Bem , você é mesmo uma boa advogada.

- Estou certa?

- Sim, o fato de eu não namorar não quer dizer que eu não tenha mulheres.

Ela ruborizou .

Até o último mês eu estive realmente sozinho ,preciso antes me inteirar de como é a cidade.

-  Acho que posso compreender.

- pode ? Como ? Você namora...

- Mas eu não tive muitos namorados.

- Você também não é feia e não parece fazer o estilo " não se apaixone " então porque ?

- Eu sempre fui um pouco fora da curva  Logan, não estou interessada em fazer muitos esforços pra chamar a atenção de um homem e isso parece que era um ponto negativo.

- Como?

- Eu não persigo homem nenhum, acho que o interesse tem que ser mútuo e natural e na época da faculdade esse pensamento não podia competir com meninas usando microroupas e perseguindo os bonitões por aí.

- Faz sentido... E o seu namorado,  onde se conheceram?

- Em Miami , eu estava trabalhando  com o pessoal da criminalistica lá .

- ele é policial?

- Não,  ele é arquiteto, nos conhecemos em uma festa beneficente .

- Bem , pela sua cara eu nunca imaginaria que teria sido na balada .

Ela riu como uma criança.

- Acho que você já me conhece...

- Mas por que não moram juntos?

- Ele não mora aqui . Gavin mora em Miami ainda .

- Isso explica muita coisa .

- Logan, posso te fazer uma pergunta?

- Depende da pergunta...

- Ok lá vai mas por favor não me entenda mal ...

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora